05-27-2016, 03:48 PM
Fala ai galera , estou me desfazendo de umas coisas que para mim nao tem mais utilidade , esta bem abaixo do preço so para vender rapido mesmo.Vou deixar tudo com spoiler para nao ficar gigante o post.
Livro Laranja Mecanica: 10 reais.
[url="http://i.imgur.com/0fZlIxE.jpg"]Foto do Livro[/url]
Nintendo DS ( a tela touch nao está funcionando ) : 50 reais
[url="http://imgur.com/a/3YPCO"]Fotos do NDS[/url]
Guitarra Stewart Vermelha:50 reais( sem a proteção) 60 reais ( com a proteção)
( ela possui um arranhao bem feio do lado dela , e esta sem uma das cordas e sem a tampa traseira )
[url="http://imgur.com/a/cjX9w"]Fotos da guitarra[/url]
Mochila Vix ( perfeita so esta um pouco suja ) 50 reais
[url="http://imgur.com/a/EHXRb"]Fotos da Mochila[/url]
Modem da vivo que nao vieram buscar: 30 reais
[url="http://imgur.com/a/scn0f"]Fotos do modem[/url]
Narguile Nammor modificado , com Mangueira Argelini , ROsh Vulcan, difusor , proteção de vaso e borrachas para mangueira e rosh e controlador de calor Ahalaloud: 250 reais tudo
[url="http://i.imgur.com/PF3b0TB.jpg"]Foto do Narguile[/url]
Celular Gran Prime 4g: 550 reais ( so acompanha o carregador )
[url="http://imgur.com/a/ljrD8"]Fotos do celular[/url]
É isso ai galera, frete por conta do comprador , caso seja do centro de SP eu entro em toda linha amarela em mãos.
Livro Laranja Mecanica: 10 reais.
[url="http://i.imgur.com/0fZlIxE.jpg"]Foto do Livro[/url]
Nintendo DS ( a tela touch nao está funcionando ) : 50 reais
[url="http://imgur.com/a/3YPCO"]Fotos do NDS[/url]
Guitarra Stewart Vermelha:50 reais( sem a proteção) 60 reais ( com a proteção)
( ela possui um arranhao bem feio do lado dela , e esta sem uma das cordas e sem a tampa traseira )
[url="http://imgur.com/a/cjX9w"]Fotos da guitarra[/url]
Mochila Vix ( perfeita so esta um pouco suja ) 50 reais
[url="http://imgur.com/a/EHXRb"]Fotos da Mochila[/url]
Modem da vivo que nao vieram buscar: 30 reais
[url="http://imgur.com/a/scn0f"]Fotos do modem[/url]
Narguile Nammor modificado , com Mangueira Argelini , ROsh Vulcan, difusor , proteção de vaso e borrachas para mangueira e rosh e controlador de calor Ahalaloud: 250 reais tudo
[url="http://i.imgur.com/PF3b0TB.jpg"]Foto do Narguile[/url]
Celular Gran Prime 4g: 550 reais ( so acompanha o carregador )
[url="http://imgur.com/a/ljrD8"]Fotos do celular[/url]
É isso ai galera, frete por conta do comprador , caso seja do centro de SP eu entro em toda linha amarela em mãos.

![[Imagem: 035147273d907228.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/035147273d907228.png)