Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO]Feirão de coisas inúteis
#1
Fala ai galera , estou me desfazendo de umas coisas que para mim nao tem mais utilidade , esta bem abaixo do preço so para vender rapido mesmo.Vou deixar tudo com spoiler para nao ficar gigante o post.



Livro Laranja Mecanica: 10 reais.



[url="http://i.imgur.com/0fZlIxE.jpg"]Foto do Livro[/url]



Nintendo DS ( a tela touch nao está funcionando )
: 50 reais



[url="http://imgur.com/a/3YPCO"]Fotos do NDS[/url]



Guitarra Stewart Vermelha:50 reais( sem a proteção) 60 reais ( com a proteção)

( ela possui um arranhao bem feio do lado dela , e esta sem uma das cordas e sem a tampa traseira )



[url="http://imgur.com/a/cjX9w"]Fotos da guitarra[/url]



Mochila Vix ( perfeita so esta um pouco suja )
50 reais



[url="http://imgur.com/a/EHXRb"]Fotos da Mochila[/url]



Modem da vivo que nao vieram buscar: 30 reais



[url="http://imgur.com/a/scn0f"]Fotos do modem[/url]



Narguile Nammor modificado , com Mangueira Argelini , ROsh Vulcan, difusor , proteção de vaso e borrachas para mangueira e rosh e controlador de calor Ahalaloud:
250 reais tudo



[url="http://i.imgur.com/PF3b0TB.jpg"]Foto do Narguile[/url]



Celular Gran Prime 4g: 550 reais ( so acompanha o carregador )



[url="http://imgur.com/a/ljrD8"]Fotos do celular[/url]





É isso ai galera, frete por conta do comprador , caso seja do centro de SP eu entro em toda linha amarela em mãos.


[color="#FF0000"]Remember that name . . .[/color]



[Imagem: 035147273d907228.png]
Responder
#2
Up ????


[color="#FF0000"]Remember that name . . .[/color]



[Imagem: 035147273d907228.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)