Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Equipe de Poker
Então, não sei se isso é velho ou novo, más "fiquei sabendo por agora", dizem que a Larissa de Goiânia (que é uma das melhores jogadores Br's) montou uma equipe de 10 pessoas na "casa dela".

Ontem uns "amigos" que sempre jogam nas casas de poker me chamaram para fazer isso 1 dia (provavelmente segunda ou sexta da semana que vem) para jogar, jogaremos todos os "the big" ( 5,50 - 8,80 - 22,00 - 109,00 - 11,00 - 55,00 e o 162,00 -no caso, menos o the big 33 que começa as 09:00 da manha por começar cedo d+), onde cada um deve "investir" algo em torno de U$400,00 (vulgo R$1.000,00), que no caso estaremos todos em uma casa só, más cada um com sua internet própria para não gerar problema no pokerstars, que no final, iremos dividir todos os lucros (se tiver é claro).

Eu aceitei na hora, porque além de ser uma nova experiencia, no meu ponto de vista eu sou o "mais fraco" dos 5.

e ai, o que acham?

[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
legal demais a ideia, além de "profissionalizar" mais o poker.

Daqui uns meses quem sabe eu não faço isso na casa de amigos onde jogamos....

=D

.
Responder
A Larissa Mertran? Eu vi em uma transmissão de um dos eventos do BSOP que ela montou mesmo uma equipe de poker la em goiânia, com o namorado, e mais uns amigos. A idéia parece ser legal, mas tem ter tempo e dedicação pra surtir algum efeito no médio e longo prazo, na minha opinião, senão por conta do desleixo de um, a equipe inteira é prejudicada...

[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
nunca ouviu falar no https://www.facebook.com/QgAkkariTeam?fref=ts ??

é exatamente isso que vc falou.....
Responder
[quote name='BdK' timestamp='1391018976' post='3148653']

nunca ouviu falar no https://www.facebook.com/QgAkkariTeam?fref=ts ??

é exatamente isso que vc falou.....

[/quote]

isso é um qg onde ele da um ultra curso de poker (todos que já fizeram que eu conheço falaram que vale cada centavo investido (algo em torno de R$4.000,00 um final de semana lá)).

o que falei é que 5 jogadores vão se unir, jogar todos os mesmos torneios, caso tenha algum lucro, será dividido igualmente entre os 5.

A maior vantagem que eu vejo nisso é que um vai "cuidar" do outro, tipo, não deixar tiltar por exemplo.

[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
Interessante, se você for mesmo cria um tópico aqui depois, um "report", contando como foi e o que você achou da experiência.
Responder
sim heder.Z, porem o QG funciona como uma equipe alem das aulas....

nao sei como que fica a % de cada torneio.....mas sei que rola isso sim
Responder
isso deve funcionar a longo prazo

pra uma noite é bingo

chicken dinner
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)