Mensagens: 34
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2013
Reputação:
0
E por que não?
Lithium, se vira. Crie, administre e mande o link.
No aguardo.
Atenciosamente,
Carlos Rômulo.
Mensagens: 788
Tópicos: 29
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Apoiado.
Mas #HNET? É da hangar inteira? Pq tá nesse fórum? Ou o canal é pra ser #HNET_HS?
Mensagens: 34
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2013
Reputação:
0
[quote name='Flight' timestamp='1390829217' post='3147461']
Apoiado.
Mas #HNET? É da hangar inteira? Pq tá nesse fórum? Ou o canal é pra ser #HNET_HS?
[/quote]
Pode ser HNET inteira, oras.
Mesmo porque, dificilmente vai ter um público muito grande.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
O que? Sem jantar? Sem promessas de amor eterno?
Eu prefiro mais Axon, Skype é muito pesado e Raidcall/Ts tem conflito de admins da sala ( vira e mexe rola umas tretas com a galeris do Marvin ).
Junte-se ao partido cogumelo camarada.