Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prophecy Challenge Leagues
Curse Witch não é legal? Muitos dirão totem, mas odeio a mecânica... E prefiro ranged damage a melee damage para esses joguinhos...

Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
Como assim curse Witch? Testa Arc no jogo, acho que você vai gostar, dai é só tentar uma build que encaixe.
Responder
Witch de firestorm, arc... pera, no fim das contas QUALQUER SPELL pode render uma build boa de se jogar, é só tu saber arrumar a tree.
Responder
Ok, olhei as builds e essas duas me chamaram a atenção:

Whaitiri's Crit Arc Witch

http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1147951

Low Life Tri-Curse Poison Essence Drain Occultist

http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1640967

Essa segunda é a de curse que eu havia comentado, mas como é de 2.2, não sei se é viável, achei bem interessante.

Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
tricurse é o "plus" da build, mas a build é baseada no essence drain.

Qualquer coisa com essence drain + contagion é bem fácil de progredir por sinal (principalmente por ser chaos damage, então pra trash mob tu explode tudo e no máximo tu demora pra matar boss, mas em geral, não).

Todas as builds desde o 2.0 acabam funcionando sim, com pequenas variações.

E acredite, mais vale a pena tu fazer uma build cagada mas por si mesmo, do que seguir guia. No fim tu aprende bem mais com os erros de uma build do que qualquer coisa, e pra todos os efeitos ,existe respec point pra isso =D

Ah, e esqueci de comentar, essa build de arc ai com lightning coil + 2 void battery é uma das paradas mais legais que tem de jogar, nem que seja pelo barulho da build (crit de cold + lightning é muito relaxante! HUIAHUIA)
Responder
Tb acho mais bacana vc criar que seguir guia, mas pode ser uma boa no primeiro momento para ter uma build eficiente sem quebrar cabeça.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
bem melhor você seguir um guia até ter um bom entendimento do jogo antes de começar a fazer as proprias builds.

pra iniciante eu aconselho a build de crit arc, é mais fácil de entender o que ta rolando. CI tem mecanicas diferentes envolvidas.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)