Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gamepolitan 2014
#1
[ATTACHMENT NOT FOUND]



https://www.facebook.com/gamepolitan



===================================================



Alguém de salvador jogando SC2? Como eu estou indo pra jogar o Street Fighter acho que vou sair da aposentadoria pra jogar esse camp aí também
Responder
#2
que bosta véia que tá esse fórum hein...
Responder
#3
por que OBOVIAMENTE TODOS TODOS TODOS estão Cagando para SC2 e qualquer merda que a blizzard faça em diante



e DeathGun, a area de fighting games ta la no games em geral, acho que o hardcore deve estar nesse champ tambem


Quake.com
/arena/
Responder
#4
O hardcore é de SP, o camp vai rolar em Salvador
Responder
#5
Eu pretendo participar, se a inscrição não for paga (ou for barata).


[center][Imagem: 2lthv6d.png][/center]
Responder
#6
q bosta, crossfire tem a segunda melhor premiação heauehauheuaheuheu q piada



no mais boa sorte pra qm vai participar



gg wp


Fanfarrão profissional
Responder
#7
[quote name='FocusFire' timestamp='1390606599' post='3146687']

q bosta, crossfire tem a segunda melhor premiação heauehauheuaheuheu q piada



no mais boa sorte pra qm vai participar



gg wp

[/quote]

Jogo de Povão sempre sera assim


Quake.com
/arena/
Responder
#8
[quote name='Morello' timestamp='1390582810' post='3146463']

Eu pretendo participar, se a inscrição não for paga (ou for barata).

[/quote]

Não tem taxa de inscrição mas tem a taxa de entrada pro evento, que eu não tenho ctz de quanto é, mas não costuma ser muito barata.
Responder
#9
Vai ser inteira R$ 50 antecipado, 60 na hora. Você pode levar 1kg de alimento também para poder pagar meia, caso não tenha carteira de estudante.
Responder
#10
Hmm, muito me interessou este evento <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



Creio que tem tudo a ver comigo, já que sou gamer, sou empreendedor de área similar (Empresa de Computação Gráfica 3D) e já participei de grandes feiras (Coordenador de CRM das últimas 4 Campus Party) ^.^



Vou dar uma checkada nas minhas finanças (não deve custar muito já que sou de PE), e se possível irei participar!



Achei uma ótima iniciativa, e me parece ser bem organizado.



Obs: Gostaria do contato da organização (se possível) pra trocar uma idéia.


Big Grin
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)