Mensagens: 7.961
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
que bosta véia que tá esse fórum hein...
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
por que OBOVIAMENTE TODOS TODOS TODOS estão Cagando para SC2 e qualquer merda que a blizzard faça em diante
e DeathGun, a area de fighting games ta la no games em geral, acho que o hardcore deve estar nesse champ tambem
Quake.com
/arena/
Mensagens: 7.961
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
O hardcore é de SP, o camp vai rolar em Salvador
Mensagens: 237
Tópicos: 25
Registrado: Mar 2011
Reputação:
0
Eu pretendo participar, se a inscrição não for paga (ou for barata).
[center]
![[Imagem: 2lthv6d.png]](http://i53.tinypic.com/2lthv6d.png)
[/center]
Mensagens: 1.536
Tópicos: 14
Registrado: Nov 2012
Reputação:
0
q bosta, crossfire tem a segunda melhor premiação heauehauheuaheuheu q piada
no mais boa sorte pra qm vai participar
gg wp
Fanfarrão profissional
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
[quote name='FocusFire' timestamp='1390606599' post='3146687']
q bosta, crossfire tem a segunda melhor premiação heauehauheuaheuheu q piada
no mais boa sorte pra qm vai participar
gg wp
[/quote]
Jogo de Povão sempre sera assim
Quake.com
/arena/
Mensagens: 7.961
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='Morello' timestamp='1390582810' post='3146463']
Eu pretendo participar, se a inscrição não for paga (ou for barata).
[/quote]
Não tem taxa de inscrição mas tem a taxa de entrada pro evento, que eu não tenho ctz de quanto é, mas não costuma ser muito barata.
Mensagens: 3.776
Tópicos: 114
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Vai ser inteira R$ 50 antecipado, 60 na hora. Você pode levar 1kg de alimento também para poder pagar meia, caso não tenha carteira de estudante.