Mensagens: 204
Tópicos: 19
Registrado: Oct 2003
Reputação:
0
Foi liberado acesso para todos que fizeram o cadastro do beta até 07/01/2014
Acessem a sua conta e vejam as opções de jogos para download, deve estar lá
Abraço
Mensagens: 2.923
Tópicos: 65
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
Aqui eu consigo entrar no jogo mas fica travado na tela de abertura do jogo.
[center][center]
![[Imagem: HragUvF.gif]](http://i.imgur.com/HragUvF.gif)
[/center][/center][center] [/center]
[url="http://www.last.fm/user/No_Frame/?chartstyle=basicrt10"]
![[Imagem: No_Frame.gif]](http://imagegen.last.fm/basicrt10/recenttracks/No_Frame.gif)
[/url]
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='Iskandar' timestamp='1389944952' post='3143049']
Aqui eu consigo entrar no jogo mas fica travado na tela de abertura do jogo.
[/quote]
Cola aquela imagem la, eu vou caçar alguma info durante a manhã
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 204
Tópicos: 19
Registrado: Oct 2003
Reputação:
0
o patch de ontem saiu todo bugado
no forum tem milhares de posts de pessoas relatando o mesmo problema
provavelmente eles devem arrumar hoje durante o dia
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
A integração pra Ipad/Android também é meio responsável.
Porra, de novo essa sensação que a gente é beta-test que nem diablo 3.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 627
Tópicos: 62
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
O jogo está em beta. Somos beta-test. Mais do que normal ter bugs.
Mensagens: 1.480
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
É só eu ou depois que teve essa atualização começou a lagar pra caralho ?
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
[quote name='numb-' timestamp='1389975791' post='3143219']
É só eu ou depois que teve essa atualização começou a lagar pra caralho ?
[/quote]
Sim, cagaram em tudo, quest não tem como trocar, você clica e abandona, tem que jogar uma partida para a quest aparecer, além do lag.