Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nerf Incoming
Gostei das mudanças.

Eu tenho 02 decks:

1 - Warrior, que acho que continua utilizável quase da mesma forma (precisa de um ou outro ajuste só acho).

2 - Priest, que ainda estou aprimorando

Mage de pyro não era problema nem para o warrior nem para o priest. Já warrior de gigante não era problema para meu warrior, mas era quase impossível do meu priest vencer, mesmo comigo sabendo o que ele faria. Meu priest não tem burst de dano, nem ataca rápido o suficiente.

Concordo com todas as mudanças, mesmo a minha classe principal (warrior) tendo sido a mais nerfada.
Responder
problema desse patch é de design e não de balanceamento em sí...

o jogo ta cada vez + ficando um jogo de "invoque os minions, troque minions, ataque o oponente quando possível" sem mtas variações...
Responder
Mas warrior continua tendo OTK, duas formas de OTK, no mínimo...

Meu deck consegue dar OTK, por exemplo.
Responder
Acho que a mudança do IMP pra Battlecry já era o suficiente, não precisava tornar ele um 0/1

E Pyro 10 manas é triste =/

Resto eu gostei!

"Prepare yourself for the MoonStrike"

Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder
triste é jogar de shaman e saber que vai morrer no turno 8 ou 7 se o cara tiver coin!

[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder
eu preferia a redução do 10 de dano pra 8 de dano. com a mesma mana. esse foi um puta nerf nos mages.

D3: Retired

WOW: Retired

LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]

In game: Blecker
Responder
Citar:E Pyro 10 manas é triste =/

[2]

Sylvanas agora que vou fazê-la ... mas vai continuar sendo uma must have.

Geralt >>>>> All
Responder
Bem, agora vai ser Worgen(3) + Charge(3) + inner rage(0) x 2 + rampage(2) turno 8?

Warrior virou o novo mage então, agora você só tem que baixar o cara até 24 hp.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Warrior ja fazia isso antes, mas envolve bem mais cartas do que o pyroblast do mage e antes precisa remover os taunts.

Uma versão inicial do meu deck de warrior, se viessem as cartas p/o combo e não viesse taunt p/inimigo, tirava 30 de vida do inimigo na 6ª rodada, sem ter nada na mesa e nenhuma arma equipada no início do turno.

Porém, isso era bem vulnerável a bem mais coisas, o que me fez depois modificar o meu deck p/2 hit kill.

Mesmo antes do nerf, acho que warrior 2 hit kill já compensava mais do que warrior hit kill.
Responder
Fico pensando se unleashed agora vai ser bom...

Em teoria se pensar nele seco, é "quase" uma aoe de 2 manas q da 1 de dano em cada criatura inimiga, só q vc pode escolher os targets (dando 2 de dano em 1 criatura, 1 em outra e 0 em outra) ou não (se ele tiver taunt). Ele pode ser útil pra matar o q restou de life dos bixos quando esses enfrentam um explosive trap por ex.

Mas o poder da carta ta nos combos... se o oponente tiver 3 criaturas por ex... se vc lançar ela no turno 4 junto com o buzard além de 1 de dano vc compra 3 cards... se lançar com o lobinho, fica 2 de dano por bixo, com o juggler tb vc vai ganhar 1 dano extra por bixo, com a hyena vc vai ter uma bixo 8/5....

Eu não sei se muda mto, pq no fundo esses beasts são horríveis, só são úteis se combar, mas talvez de pra fazer um deck legal com o UTH agora...
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)