Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - Compendium - TI 6
#1
http://www.dota2.com/international/battlepass/



http://dota2.prizetrac.kr/international2016


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#2
Caralho 100 conto no lvl 50 é foda, saudades TI4 que era 16 reais e não tinha que subir essa porra de level.


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
#3
esse compendium eu passo...

Uma coisa que eu aprendi com do ano passado é que é só esperar dar um tempo depois do international que 90% dos items ficam a preço de banana :T
Responder
#4
Infelizmente mais um ano sem comprar Compendium <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Volvo why you go full EA


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#5
Por 100 reais eles tinham que distribuir junto um cupom de puta.
Responder
#6
vou vender uns itens e comprar o lvl 1, pagar 100 reais nisso nem fudendo


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#7
o mapa novo do lvl 125 lá ta gerando mó discussão, negada alegando que é literalmente um pay to win



pra quem não viu ainda:



http://oddshot.tv/shot/siractionslacks-2016051703859255



youtube mirror



https://www.youtube.com/watch?v=k6bRVhdB0Sc





basicamente o mod das aboboras que foi proibido pela valve, mas agora desembolsando uma grana vc pode ter a mesma coisa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#8
dolarzinho né


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#9
27 dólares do compendium LVL 50 X cotação 3,60 = 97 reais



É o dólar alto...


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#10
eu vou comprar o 50, gosto dos itens e gosto da diversão de fazer as quests, vou comprar agora no começo


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)