Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual deck tem jogado na nova season?
#1
Olá senhores!

Gostaria de saber com qual deck estão jogando nessa nova season? Eu particularmente tenho jogado com um deck de druid sem lendárias ou épicas para provar para mim mesmo que tem chances de um bom game sem esses tipos de cartas =]

Acabei de pegar 15 jogando na madrugada e agora de tarde com esse deck baseado em clear wave devido a esse meta de 10 partidas 9 warlocks. Eu tinha feito algo parecido com um deck na época que priest era imba e encheu de nego copy e paste deck os malandros. GLHF

[Imagem: txkh.jpg]


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#2
To tentando ir de Control Shaman, mas não tenho Talnos/Sylavans/Rag que melhorariam o Deck em 200%.







Earth Shock 2

Forked Lightning 2

Lightning Bolt 2

Rockbiter Weapon 2

Flametongue Totem

Novice Engineer 2

Stormforged Axe

Big Game Hunter

Feral Spirit 2

Hex 2

Lightning Storm 2

Unbound Elemental

Defender of Argus 2

Azure Drake

Bloodlust

Earth Elemental

Gadgetzan Auctioneer

Argent Commander 2

Fire Elemental 2


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#3
to indo de rogue combo, até agora joguei pouco mais não perdi, lvl22


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#4
mage cagando pyro e druid, infelizmente só to com o deathwing de lendária, pensando em dar DE pra pegar um ancient of lore, puta carta namoral.



level 16.


D3: Retired

WOW: Retired

LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]

In game: Blecker
Responder
#5
http://www.hearthhead.com/deck=7838/ranked

Atualmente to no rank 10 com ele.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#6
To jogando de Druid... mas não tenho duas cartas chaves que são lendárias, uma delas é o Ragnaros que deixa o deck tipo, 10239120391203% melhor...



To usando Alexztraza no lugar que não chega nem PERTO ...


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
#7
to de rogue, combo com thalnose vancleef e de druida que so falta o ragnaros ou a ysera


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#8
Ragnaros é foda demais, quem esta com medo ou receio pode parar de se preocupar. Eu não me arrependo nenhuma pouco de ter dado DE em quase todos as cartas que eu tinha (só ficou as melhores de druida, pally e neutral), até vancleef foi pra DE.

Acho que consigo ficar -10 nesta season.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#9
[quote name='Shinhunter' timestamp='1390500418' post='3145960']

Ragnaros é foda demais, quem esta com medo ou receio pode parar de se preocupar. Eu não me arrependo nenhuma pouco de ter dado DE em quase todos as cartas que eu tinha (só ficou as melhores de druida, pally e neutral), até vancleef foi pra DE.

Acho que consigo ficar -10 nesta season.

[/quote]



peguei rank 10 essa season, sem ter o ragnaros, e tenho ganhando as maiorias da partidas que alguém coloca ele, jogando hj voltei pra rank 12, pra mim tem sido difícil partidas contra priest, perco todas pq deck de druida é muito lento, e para warrior com esses deck de rush com weapons, a parte chata é pegar nego com 5 a 6 lendários durante a partida... ysera é outro ponto que tem sido chato demais, 12 de hp pra uma carta que sumona cartas op é foda


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#10
[quote name='Deadnoob' timestamp='1390682429' post='3146997']

peguei rank 10 essa season, sem ter o ragnaros, e tenho ganhando as maiorias da partidas que alguém coloca ele, jogando hj voltei pra rank 12, pra mim tem sido difícil partidas contra priest, perco todas pq deck de druida é muito lento, e para warrior com esses deck de rush com weapons, a parte chata é pegar nego com 5 a 6 lendários durante a partida... ysera é outro ponto que tem sido chato demais, 12 de hp pra uma carta que sumona cartas op é foda

[/quote]

Na outra Season eu também peguei rank 10 sem lendário mas acabei caindo depois, agora com ragnaros e outras cartas que coloquei pretendo abaixar, tinha conseguido rank 9 mas hoje perdi 4 seguidas ai me ferou voltei pro rank 10.

Eu perco mais pra pally e mage, priest só me ganha quando copia a minha mão ou meu deck. 80% das vezes que duelo contra priest eu ganho.

Se eu não colocar minion nos 3 primeiros turnos eu já sei que vou perder, principalmente contra mage e rogue.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)