Mensagens: 2.069
Tópicos: 65
Registrado: Oct 2012
Reputação:
0
Olá senhores!
Gostaria de saber com qual deck estão jogando nessa nova season? Eu particularmente tenho jogado com um deck de druid sem lendárias ou épicas para provar para mim mesmo que tem chances de um bom game sem esses tipos de cartas =]
Acabei de pegar 15 jogando na madrugada e agora de tarde com esse deck baseado em clear wave devido a esse meta de 10 partidas 9 warlocks. Eu tinha feito algo parecido com um deck na época que priest era imba e encheu de nego copy e paste deck os malandros. GLHF
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
To tentando ir de Control Shaman, mas não tenho Talnos/Sylavans/Rag que melhorariam o Deck em 200%.
Earth Shock 2
Forked Lightning 2
Lightning Bolt 2
Rockbiter Weapon 2
Flametongue Totem
Novice Engineer 2
Stormforged Axe
Big Game Hunter
Feral Spirit 2
Hex 2
Lightning Storm 2
Unbound Elemental
Defender of Argus 2
Azure Drake
Bloodlust
Earth Elemental
Gadgetzan Auctioneer
Argent Commander 2
Fire Elemental 2
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 787
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
to indo de rogue combo, até agora joguei pouco mais não perdi, lvl22
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Mensagens: 1.854
Tópicos: 41
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
mage cagando pyro e druid, infelizmente só to com o deathwing de lendária, pensando em dar DE pra pegar um ancient of lore, puta carta namoral.
level 16.
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker
Mensagens: 7.556
Tópicos: 320
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
To jogando de Druid... mas não tenho duas cartas chaves que são lendárias, uma delas é o Ragnaros que deixa o deck tipo, 10239120391203% melhor...
To usando Alexztraza no lugar que não chega nem PERTO ...
Mensagens: 787
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
to de rogue, combo com thalnose vancleef e de druida que so falta o ragnaros ou a ysera
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Ragnaros é foda demais, quem esta com medo ou receio pode parar de se preocupar. Eu não me arrependo nenhuma pouco de ter dado DE em quase todos as cartas que eu tinha (só ficou as melhores de druida, pally e neutral), até vancleef foi pra DE.
Acho que consigo ficar -10 nesta season.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 787
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
[quote name='Shinhunter' timestamp='1390500418' post='3145960']
Ragnaros é foda demais, quem esta com medo ou receio pode parar de se preocupar. Eu não me arrependo nenhuma pouco de ter dado DE em quase todos as cartas que eu tinha (só ficou as melhores de druida, pally e neutral), até vancleef foi pra DE.
Acho que consigo ficar -10 nesta season.
[/quote]
peguei rank 10 essa season, sem ter o ragnaros, e tenho ganhando as maiorias da partidas que alguém coloca ele, jogando hj voltei pra rank 12, pra mim tem sido difícil partidas contra priest, perco todas pq deck de druida é muito lento, e para warrior com esses deck de rush com weapons, a parte chata é pegar nego com 5 a 6 lendários durante a partida... ysera é outro ponto que tem sido chato demais, 12 de hp pra uma carta que sumona cartas op é foda
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
[quote name='Deadnoob' timestamp='1390682429' post='3146997']
peguei rank 10 essa season, sem ter o ragnaros, e tenho ganhando as maiorias da partidas que alguém coloca ele, jogando hj voltei pra rank 12, pra mim tem sido difícil partidas contra priest, perco todas pq deck de druida é muito lento, e para warrior com esses deck de rush com weapons, a parte chata é pegar nego com 5 a 6 lendários durante a partida... ysera é outro ponto que tem sido chato demais, 12 de hp pra uma carta que sumona cartas op é foda
[/quote]
Na outra Season eu também peguei rank 10 sem lendário mas acabei caindo depois, agora com ragnaros e outras cartas que coloquei pretendo abaixar, tinha conseguido rank 9 mas hoje perdi 4 seguidas ai me ferou voltei pro rank 10.
Eu perco mais pra pally e mage, priest só me ganha quando copia a minha mão ou meu deck. 80% das vezes que duelo contra priest eu ganho.
Se eu não colocar minion nos 3 primeiros turnos eu já sei que vou perder, principalmente contra mage e rogue.
Código:
<----Da onde veio o bola gato