Mensagens: 1.329
Tópicos: 30
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
05-16-2016, 01:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-16-2016, 04:50 PM por Jeferson.)
Esse site de torrent BR era foda, problema que deu merda no servidor onde estavam hospedados os arquivos, contas, e tudo foi perdido.
Ele foi reaberto hoje pra cadastro, o site vai ficar com tudo free por algum tempo pro pessoal fazer um ratio legal.
EDIT - Link pra registro
http://bj-share.me/register.php
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Mensagens: 4.049
Tópicos: 173
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Já terminaram os cadastro? Rapaz, dei sorte pq fiz o meu cadastro há mais ou menos 40 minutos atrás.
Gratidão OP
[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']
mais um topico do fortaleza? serio?
fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja
[/quote]
Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
Pena que sofrearam wipe, tinha muita coisa antiga la que era difícil achar com seed em outros lugares. De qualquer forma recadastrei novamente.
Mensagens: 1.316
Tópicos: 44
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Boa,ja comprei um seedbox e vo deixar esse mes inteiro, espero conseguir pelo - uns 10tb de upload
Mensagens: 1.329
Tópicos: 30
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
[quote name='Vøgel' timestamp='1463415532' post='3422531']
Já acabou essa joça?
[/quote]
parece que ainda não, tava acompanhando os posts no twitter e facebook e algumas pessoas estavam com problemas, mas é só insistir que vai, vi um post de um cara que a 30 minutos atras conseguiu se registrar.
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Mensagens: 5.827
Tópicos: 86
Registrado: Sep 2005
Reputação:
-4
Acabei de me registrar, valeu pela info.
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Porra, como vcs conseguiram se cadastrar? Eu tentei antes de postar ontem e não tinha opção de cadastro.
Ah q maneiro, tinha que ter esse link maroto ae hahaha, agora acabou!
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
[quote name='Smackthatx' timestamp='1463722849' post='3423739']
[url="http://bj-share.me/register.php"]http://bj-share.me/register.php[/url] Abriu novamente gg
[/quote]
"Desculpe, o site só aceita cadastros com convites.
BJ-Share © 2016"
Shit, desisto hahaha!