Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É HS um novo jogo P2W?
Seguinte pessoal, estava eu tentando argumentar com crianças via facebook que o HS tem um modelo desbalanceado de P2W, isso pelo fato de dar para comprar cartas e mais cartas com dinheiro real.

Quero a opinião de vocês, visto que, a grande maioria tem alguma experiência e maturidade para discorrer sobre o assunto.

GLHF

Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
Não.
Responder
Não.

[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder
não

Vários decks "basic" chegaram a legendary, e streamers já fizeram isso ( pegar decks non-legendary e pegar legendary )

Quer um bom exemplo? OTK worgen warrior.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Sim.
Responder
O jogo é definido por:

1- Habilidade

2- Sorte

3- Cartas

No modo constructed você pode pagar pra conseguir mais rápido o item 3. Os outros dois itens não estão a venda.

No modo arena você não pode comprar nenhum dos itens.
Responder
É importante ter as cartas, mas no fundo é só uma desculpa pra quem perde e não consegue avançar no ranking pq 99.999% dos casos era sim possível ir melhor com as cartas que tem...

No SC-2 era o balanceamento o culpado... No HearthStone a galera culpa a falta de carta x ou y e o RNG do jogo SEMPRE pelas derrotas... o problema de jogos 1x1 de pc é isso msm, maioria é nerd que se julga inteligente e "não sabe perder", em team games é "+ divertido" pq qndo vc é inferior n fica evidente, vc pode culpar o time, mas em 1x1 n da pra culpar o parceiro e tem q arranjar outro culpado.

Hearthstone tem alguns problemas... pelo jogo ter poucas opções, entre os melhores jogadores o edge é MTO pequeno e a sorte vai determinar o vencedor a maioria das vezes (Quem ta assistindo a ESGN fight night ta vendo isso... mas acho q isso tende a mudar c futuras exps, a sorte vai ser sempre importante a curto prazo em um card game, não tem jeito, mas talvez com expansão e + cartas o jogo tenha + opção, mas hj os baralhos são mto parecidos, mas mesmo entre os tops tem alguns erros, o artosis perdeu um fatal ontem VS o kripp, não influenciou o resultado mas ele podia ter resolvido antes).

Claro q se vc chega entre os melhores jogadores não ter 1 ou outra lendária pode dar esse edge pro oponente, mas quem reclama de "pay to win" ta LONGE de tar nesse nível de deck building e skill pra reclamar de falta de cartas, no fundo é chororo.

Mesma coisa na arena... alguns chorões falam q é sorte... então pq os melhores jogadores de arena tem +d 70% de winrate? Claro q as vezes vão ter runs ruins e outras ridículas, mas depois de várias jogadas vai ter uma média, e os melhores jogadores vão ter uma média melhor q os piores.
Responder
P2W é pagar pra ter vantagem.

Ter mais cartas é uma vantagem.

Você pode pagar pra ter mais cartas.

Logo o jogo é P2w.

Ë tão dificil? Todo TCG é P2W.

Btw os unicos jogos até hoje que vi que não são P2W são Dota 2 e Path of Exile.

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Na minha opinião HS de define em :

1º - sorte, algo que eu não tenho. Posso fazer um deck só de murlock e mesmo assim não vai vir as cartas certas.

2º - cartas, quanto mais você tiver mais vantagem você terá. Todo TCG é assim.

3º - habilidade, Não adianta ter os dois de cima se tu não tem capacidade de montar um deck.

Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1389322033' post='3139497']

P2W é pagar pra ter vantagem.

Ter mais cartas é uma vantagem.

Você pode pagar pra ter mais cartas.

Logo o jogo é P2w.

Ë tão dificil? Todo TCG é P2W.

Btw os unicos jogos até hoje que vi que não são P2W são Dota 2 e Path of Exile.

[/quote]

gw2
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)