Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É HS um novo jogo P2W?
entao faz o seguinte, imagina dois caras com os decks idênticos se pegando na ranked, vai ganha quem tiver mais dinheiro na carteira ? tem que inventa o termo novo pra isso, PAY TO PLAY, po até parece que nunca jogaram TCG, quando vcs iam nos camps de MTG da vida vcs reclamavam que não tinham as cartas quando perdiam as partidas ? MTG e F2P tb, os booster tão la na loja é so comprar, mas jogar e de graça! porra HS ainda deixa tu monta um deck bom, competitivo, apto a subir a ranked no play mode sem compra 1 booster e tem gente que reclama ainda.

ps: tem nego que ve bloodmage thalnos no deck e ja começa a gritar "OMFG LEGENDARY RICH KID N00BZ0R TRYHARD"

[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder
^ sim.

motivo pelo qual eu nunca joguei torneios de magic em minha infância/adolescência = não tinha dinheiro pra montar os decks bons

eu entendo que eu não sou o melhor jogador de HS mas quando você tá sofrendo no rank 5 com seu deck sem lendário algum e pega um nego com 4~5 lendários em um deck (sem contar mythic/rares/etc), não da pra não sentir o "omfg credit card wins"
Responder
Mas uma coisa é engraçada. Se o HS custasse 50 reais, ninguém ia querer pagar isso num mero jogo de cartas. Mas como é de graça, todo mundo vai dar 100 reais em packs.
Responder
É,

- Não adianta quantos caras no nível legendary digam que não é P2W

- Não adianta quantos manolos façam decks 0 epic/lendary e levem pro legendary

- Não importa quantos decks OTK, Control, Aggro, Tempo sem uma lendária e eficientes apareçam

- Não importa quanta gente mostre que SKILL >>>> Cartas

Vai ter sempre a turminha que jamais vai conseguir se olhar no espelho e falar " eu sou um bosta, deveria aprender mais, reclamar menos e parar de jogar a responsabilidade daquela jogada onde eu podia ter feito X mas fui muito ansioso/semnoção/noob pra fazer isso ", e essa turminha jamais confiou no coração das cartas.

E as dailys te dão em média 2 decks por dia ( 1 quest 100, 2 quests 40/60, daily ) e arena sempre vai te dar 1 deck e gold.

Já fizeram achievments também? Ganhar de todo mundo do AI no expert te da gold, upar as classes dá gold, e ainda me choram que mimimi não quero pagar mimimi não pego decks mimimi, se você curte TCG você vai investir dinheiro como qualquer hobby, sei de gente que botou 300 reais e tá lutando pra sair do 20, sei de gente que botou 300 e tá no 4, sei de gente que botou 50 e tá legendary, sei de gente que não botou NADA e tá 118 com um deck de warrior 0 lendárias.

É, p2w.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
[quote name='Shinhunter' timestamp='1389323244' post='3139505']

Na minha opinião HS de define em :

1º - sorte, algo que eu não tenho. Posso fazer um deck só de murlock e mesmo assim não vai vir as cartas certas.

2º - cartas, quanto mais você tiver mais vantagem você terá. Todo TCG é assim.

3º - habilidade, Não adianta ter os dois de cima se tu não tem capacidade de montar um deck.

[/quote]

Concordo plenamente. +1

[Imagem: ranger.png]
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1389322033' post='3139497']

P2W é pagar pra ter vantagem.

Ter mais cartas é uma vantagem.

Você pode pagar pra ter mais cartas.

Logo o jogo é P2w.

Ë tão dificil? Todo TCG é P2W.

Btw os unicos jogos até hoje que vi que não são P2W são Dota 2 e Path of Exile.

[/quote]

Ok, qual a vantagem de jogar arena?

Pode ter a grana do Silvio Santos, mas não vai usar suas cartas.

Geralt >>>>> All
Responder
Constructed não é pay to win, mas é pay to speed up the process to have all the deck i ever want. Se tu quer ter desempenho, vai ter que jogar em cima das receitas de cartas boas e setups bons, muitos deles precisam de legendary, outros não. Mas não é só legendary que custa, muitos rares vem ao caso.

O negócio é que não da pra chorar: Pra conseguir fazer seus decks, mesmo pra comprar rares e coisa do tipo, tu vai precisar de jogar arena.

E na arena não tem desculpa, o jogo é randômico e deal with it.

Então: não vejo onde diabos seria p2win.

[quote name='Maxximu' timestamp='1389353721' post='3139576']

Ok, qual a vantagem de jogar arena?

Pode ter a grana do Silvio Santos, mas não vai usar suas cartas.

[/quote]

Eu prefiro jogar arena porque é imprevisível, tirar o limite de 2 de cada carta é algo bem interessante.

[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1389322033' post='3139497']

Btw os unicos jogos até hoje que vi que não são P2W são Dota 2 e Path of Exile.

[/quote]

os dois únicos jogos?

quantos jogos tu jogou até hoje?

dois?
Responder
ontem rachei a cara de rir do trump no rankend apanhando pra aggro lock rush, ele tava lvl25 e uma hora depois ainda tava no lvl 19 por ae, duas vezes ou mais vi ele perder para decks com cartas básicas, a hafu meia hora depois do resete jogando no ranked quitou pra arena... então não da pra dizer q é P2W, é um jogo de dois caminhos, o mais rápido e o mais longo

Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1389353938' post='3139578']

quantos jogos tu jogou até hoje?

dois?

[/quote]

De exemplos.

Se reduzir todos a exatamente o que eu disse, 99% é P2W. Acelerar o processo faz um jogo ser P2W porque deu uma vantagem pra quem pagou e quem não pagou ficou pra traz.

Nem sei porque pessoal se stressa tanto, é óbvio que o jogo é P2W. Mas o sistema de pagamento é bem fair. Eu jogo todo dia arena, abro pelo menos um booster por dia, faço minhas dailis, etc. Eu consigo jogar tranquilamente sem gastar 1 real, porém quem gastou e tem todas as cartas do jogo tem uma vantagem contra mim.

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
HS se define em:

Habilidade

Sorte.

a habilidade conta em 99% do tempo.

quer cartas? o jogo de ta opção de fazer dailys e ter gold para as cartas. vc pode jogar arena como muitos ai, e pegar cartas, golds e dusts FREE.

agora, se vc não quer esperar, upar rapidamente e afins, compre seus boosters. DE em cards pra montar um deck melhor (em seu julgamento), isso não te da certeza da vitória.

o conceito de Pay to win não se aplica ao HS, não mesmo.

D3: Retired

WOW: Retired

LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]

In game: Blecker
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)