Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É HS um novo jogo P2W?
#21
O jogo é freemium
Responder
#22
Vocês tão sendo radicais. Não existem só respostas SIM e NÃO. O jogo é em parte P2W, não é 100%, e nem 0%. Quantos porcento, aí cada um tem sua opinião.



Se eu gastasse agora 1 milhão de reais no jogo, não ia subir automaticamente pro legendary #1, ia? E se eu não gastar nada, posso subir pro #1 com a mesma velocidade/facilidade de quem gastou (assumindo mesma habilidade e sorte)?
Responder
#23
Hafu trump Kripp e artosis jogam na stream com todos os cards marotos e lendários deles.



Perdem pra nego com deck básico.



"O jogo é P2W"



ok.



1 cara me faz 1 deck básico de cada classe, sem épicas ou lendárias, todos pegaram lendário, o cara mostra muita habilidade em jogar as coisas certas nos momentos certos, 73,4% de win ratio.



"O jogo é P2W"



ok



Um usuário da HNet me mostra um deck fodástico, com 0 cartas épicas e lendárias, último rank que eu vi dele 118 lendário



"O jogo é P2W "



ok.



Madruga, amigo do CNB - Saka me botou um deck no FB de warlock aggro, pegou 18 lendário, o deck não tem uma carta épica/lendária.



"O jogo é P2W"



ok.





Todo TCG você necessita de boosters, os boosters custam X, deck básico Y, me aparece um campeão que usou as cartas mais simples.



"ah, mas HS é P2W"



ok



Foda-se a lógica e os fatos né.



Citar:Se eu gastasse agora 1 milhão de reais no jogo, não ia subir automaticamente pro legendary #1, ia? E se eu não gastar nada, posso subir pro #1 com a mesma velocidade/facilidade de quem gastou (assumindo mesma habilidade e sorte)?



Não, você não vai subir automaticamente porque é necessário o conhecimento e habilidade que só se adquirem investindo tempo no jogo, tem n pessoas que copiam os decks dos pros e estão rank 15, você pode ter comprado 30 decks, mas de nada adianta.



Você paga por tempo, ou Pay to get an advantage, mas quer compre quer não você ainda depende da habilidade, experiência e conhecimento do jogo pra poder avançar, por isso não se paga porque a única moeda é ainda assim “tempo investido”.



Agora a pergunta é, como você quantifica o crescimento in-game de um cara com 1000 cartas contra alguém que só recebeu 100 cartas? Será que o cara com 1000 cartas não vai ter uma overdose de informação e acabar perdendo mais tempo melhorando no jogo? E talvez o que recebeu 100 não tenha maior vantagem pois ele absorve melhor o conhecimento pois o número de ferramentas é menor e ele pode se aprofundar mais porque não tem tanta coisa pra mexer?



Quer um exemplo real life? Drop meteu o nabo em mim com um deck de mage simples, 4 vezes, e olha que eu tenho tempo e mais cartas que ele, a única parte que eu não tenho é a experiência em TCG que ele tem, e pasmem, essa experiência vale pacas!


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#24
Flight escreveu tudo.



Pessoal nao aceita que o ato de pagar da vantagens, e isso eh o p2w.
Responder
#25
mais calma, o cara tem 4+ lendarias no deck, e perde pra deck basico ainda. o p2w falhou?


D3: Retired

WOW: Retired

LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]

In game: Blecker
Responder
#26
[quote name='Flight' timestamp='1389350102' post='3139555']

Mas uma coisa é engraçada. Se o HS custasse 50 reais, ninguém ia querer pagar isso num mero jogo de cartas. Mas como é de graça, todo mundo vai dar 100 reais em packs.

[/quote]



Se a Blizzard vendesse o jogo a 50 reais, todo mundo tendo acesso a tudo, ou seja, sem a opcao de comprar cartas o que aconteceria?



Ela nao ganharia tanto, o jogo ia afastar aqueles que nao pagam(vulgo so jogo jogo de graca), e tambem aqueles que pagam para ter vantagem sobre os outros, entretanto se eliminaria a vantagem de pagar deixando o jogo so na habilidade e sorte, nao seria p2w, mas teria menos players e ela lucraria menos.
Responder
#27
[quote name='Bleq' timestamp='1389373363' post='3139762']

mais calma, o cara tem 4+ lendarias no deck, e perde pra deck basico ainda. o p2w falhou?

[/quote]



Pagar não é fator determinante, mas influencia.



Cartas/Sorte/Habilidade. Põe os 3 na balança, cada um vai ter uma parcela de influência. Quem tem mais Cartas e perde, teve menos Sorte/Habilidade.



EDIT:



Parece que tá tendo um consenso subentendido de que se o jogo for P2W é automaticamente ruim e ninguem deve jogar. Isso se aplicaria ao HS caso as lendárias só fossem obtidas com $$$, ou se ter comprado algo garantisse a vitória sobre quem não comprou. Nenhum dos dois é verdade, e o jogo continua sendo viável e divertido mesmo que eu perca de vez em quando pra alguem que usou o cartão de crédito pra conseguir as cartas que eu só vou ter daqui a 3 meses.
Responder
#28
[quote name='Flight' timestamp='1389374201' post='3139778']

Pagar não é fator determinante, mas influencia.Cartas/Sorte/Habilidade. Põe os 3 na balança, cada um vai ter uma parcela de influência. Quem tem mais Cartas e perde, teve menos Sorte/Habilidade.

[/quote]

Exatamente, cada uma tem sua influência e a que leva um pouco de vantagem é a sorte. Habilidades e cartas estão lado a lado. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#29
Não reclamo do jogo ser p2w ou não, o problema é por a culpa nisso para as derrotas.





Vc pode pagar por cartas, claro que pode, assim como não precisa, paga quem quer, mais o pessoal ta botando culpa nas cartas pelas loss, isso é uma desculpa.



sorte pode te dar uns 20% de chance de win, realmente é um fato. mais dizer que a habilidade ta lado a lado com as cartas, é dizer que um cara que não tem um deck considerado top, tem uma chance alta de perder, o que não é verdade.



o fator habilidade está englobando as cartas, até porque você deve pensar na cartas que vc vai usar em um deck.


D3: Retired

WOW: Retired

LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]

In game: Blecker
Responder
#30
Eu vejo que é muito parecido com LOL, não chega a ser um pay to win, mas ter todos os heros ajuda.



Tem gente legendary com deck basico, assim como tem pró player que chega a challenger com 2-3 hero.



Ter as cartas fodas ajuda sim, mas não define o jogo.


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)