Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É HS um novo jogo P2W?
[quote name='Lithium' timestamp='1389432975' post='3140105']

Pay to get an advantage and spare time =/= pay to win

Se o YoloWing fosse exclusivo pra quem pagasse X sim, o jogo é pay to win, qualquer coisa que só possa ser adquirida por dinheiro é pay to win.

Se o jogo me dá os mesmos meios de adquirir uma coisa que alguém pagou pra ter ótimo, porque pela lógica de alguns o único tipo de jogo que não é P2W é RTS então, com poucas exceções como Dota 2, nem PoE escapa, porque ter stash slots extras = poder armanezar mais itens = ter mais coisas que um cara que não paga = p2w, a mesma coisa é poder ter um char extra, você vai poder adquirir coisas muito mais rápido do que alguém que não pagou, logo pay 2 win, como disseram, qualquer vantagem, mesmo que isso não te afete diretamente.

É tempo que tá sendo comprado nesse modelo, sempre, se um cara faz daily, compra packs com gold e pega 8 legendarys e alguém que gasta 200 conto e tira 2 legendary então o jogo não é p2w, é pay 2 play mascarado.

P2W é eu poder comprar diretamente uma carta, ou essa carta ser exclusiva pra quem paga.

É, daqui a pouco to ouvindo "HS MATARI LOL"

[/quote]

Exatamente, p2w são aqueles jogos que excluem certas opções, estas seriam apenas para quem paga. Nesse caso, tanto não existem opções somente para quem paga quanto tu nem precisa de cartas raras pra ganhar necessariamente. Tu vai ter menos cartas e menos variações que o cara que pagou do mesmo jeito que o cara que joga a mais tempo ou tem mais tempo livre vai ter mais cartas.

[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
PW com poucas cartas, mesmas strats e o mais cagão leva.

Immo não vai ter muita gente jogando após uns 3 meses.

[Imagem: AMdcx.gif]
Responder
Não sei se eu vou estar, mas vai ter muita gente jogando ainda mais quando sair pra Android e iPhone.

[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
IMO quando nego fala P2W é que quem paga vai ter uma vantagem imensa a quem não gasta $... ou seja, quando há itens/cartas exclusivos de quem paga, ou que seja virtualmente impossível chegar a condições iguais de jogo.

E no HS isso ta LONGE de acontecer. Muito dos melhores jogadores não precisaram gastar dinheiro... se ficar grindando arena (e for bom, ou seja, conseguir jogar arena infinito) você consegue quase todas as cartas que precisa em menos de 1/2 meses (não precisa ter todas lendárias, é só craftar as 3/4 q vc pretende usar e sabe q são fortes)... falar que isso é "pay to win" IMO é puro choro.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)