Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UFC 198 WERDUM X MIOCIC
#1
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília):

Peso-pesado: Fabricio Werdum x Stipe Miocic

Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort

Peso-casado (até 63,5kg): Cris Cyborg x Leslie Smith

Peso-meio-pesado: Mauricio Shogun x Corey Anderson

Peso-meio-médio: Warlley Alves x Bryan Barberena



CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30 de Brasília):

Peso-meio-médio: Demian Maia x Matt Brown

Peso-médio: Thiago Marreta x Nate Marquardt

Peso-galo: John Lineker x Rob Font

Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Patrick Cummins

Peso-leve: Francisco Massaranduba x Yancy Medeiros

Peso-meio-médio: Serginho Moraes x Luan Chagas

Peso-pena: Renato Moicano x Zubaira Tukhugov


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#2
Vai dar ao vivo na globo hoje? Confere?



edit: o card principal.
Responder
#3
sim ^



alguem manja de stream ae? Faz tempo que o firstrow ta impraticavel sem adblock.
Responder
#4
o card principal vai passar na globo ao vivo ou "ao vivo"?
Responder
#5
ao vivo


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#6
Muito bom ver o Jacaré massacrar o Belfort.



Vamos ver se FINALMENTE vão dar title shot pro cara, vtnc.
Responder
#7
Luta do Shogas heim pqp

Jacaré merece disputar o titulo, passou o trator no pastor, que já esta mais que na hora de se aposentar. Tiraram o TRT, mataram ele.

Minota hall da fama, emocionante.

Cyborg provando o pq a Ronda tem um medo fodido dela. hauahau



War Werdum!!


=o



"Nas horas mais difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: AGORA FUDEU!"



EN - Esquadrão Nôva @ Warsong
Responder
#8
cyborg não deu nem chances pra leslie



Puta que pariu, queria ver muito ela moer com a ronda


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#9
AOOOOOOOWWWWWWWWWW NA BOCA.
Responder
#10
ai que bonito esse soco na boca...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)