01-06-2014, 07:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2014, 07:27 PM por Yashiro Nanakase.)
Bora jogar?
Sistema de administração de mesa via programa RRPG Firecast: [url="http://www.rrpg.com.br/"]http://www.rrpg.com.br/[/url]
Narração por vóz via TS3 ou SKype (ainda verificando a melhor forma, porem tendencio a usar TS devido as ferramentas dele)
Material OBRIGATÓRIO para ler e entender sobre o que é Mago Ascensão: [url="http://livrodosespelhos.com/sobre-mago-a-ascensao/"]http://livrodosespelhos.com/sobre-mago-a-ascensao/[/url]
Ficha base de personagem: [ATTACHMENT NOT FOUND]
O jogo será com temática atual.
Personagens iniciantes.
Quero que todos foquem em excesso a criaçao da personalidade de seu personagem. Faça que nem desenho animado, se forem criar um ladino paquerador que faça um cara bem carismatico e romantico como Gambit. Se for criar um estupido musculoso interprete o Juggernaut. E por ai vai.
Xp extra por comparecimento em cada sessão. Xp bonus para cada sacada ou interpretaçao supreendente, Xp de recompensa ao fim de cada ato.
Todos sao bem vindos a jogar assim como sao bem vindos a sairem da mesa.
O mestre é a voz superior de tudo, não está satisfeito apenas seje maduro e converse após a sessao, nao faça o desgosto de parar a sessão para debater algo que acha estar errado ou ficar mandando pegar livro na pag tal para comprovar. Isso desanima tanto o mestre quanto os jogadores.
Jogadores chatos e cricrilentos receberam um raio randomico na cabeça e perderam o personagem de imediato.
Lembre-se da regra de Ouro. Pois ela existe para manter a paz, harmonia e equilibrio entre toda a mesa.
Favor, leiam mesmo tudo que tem ai sobre Mago no site que passei. Vai ser muito chato acabar mencionando uma esfera ou cabala e vcs ficarem boiando na maionese e pior ainda ficarem quietos com medo de perguntar pq nao leu antes de começar. Entao favor, antes de começar leia tudo sobre Mago A Ascensão. Até pq, raciocina comigo, Percival corta pra mim aqui agora, Se vc achar um saco ler essa porra... pq diabos vai jogar? Ler isso ja funciona como filtro.
Bom eh isso. Perguntem a vontade e bora agitar essa mesa noob ai da gente.
Ah e por favor! Sem intrigras entre usuarios do forum. Skece q fulano e ciclano posta merda, ou faz trollagem ou nao gosta de vc por aqui. A mesa eh algo a parte, todos terao que conversra e se conhecer com chat d voz. Entao uma boa relaçao entre os participantes eh crucial.
T+!
Abraços do seu mestre desaurido. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Sistema de administração de mesa via programa RRPG Firecast: [url="http://www.rrpg.com.br/"]http://www.rrpg.com.br/[/url]
Narração por vóz via TS3 ou SKype (ainda verificando a melhor forma, porem tendencio a usar TS devido as ferramentas dele)
Material OBRIGATÓRIO para ler e entender sobre o que é Mago Ascensão: [url="http://livrodosespelhos.com/sobre-mago-a-ascensao/"]http://livrodosespelhos.com/sobre-mago-a-ascensao/[/url]
Ficha base de personagem: [ATTACHMENT NOT FOUND]
O jogo será com temática atual.
Personagens iniciantes.
Quero que todos foquem em excesso a criaçao da personalidade de seu personagem. Faça que nem desenho animado, se forem criar um ladino paquerador que faça um cara bem carismatico e romantico como Gambit. Se for criar um estupido musculoso interprete o Juggernaut. E por ai vai.
Xp extra por comparecimento em cada sessão. Xp bonus para cada sacada ou interpretaçao supreendente, Xp de recompensa ao fim de cada ato.
Todos sao bem vindos a jogar assim como sao bem vindos a sairem da mesa.
O mestre é a voz superior de tudo, não está satisfeito apenas seje maduro e converse após a sessao, nao faça o desgosto de parar a sessão para debater algo que acha estar errado ou ficar mandando pegar livro na pag tal para comprovar. Isso desanima tanto o mestre quanto os jogadores.
Jogadores chatos e cricrilentos receberam um raio randomico na cabeça e perderam o personagem de imediato.
Lembre-se da regra de Ouro. Pois ela existe para manter a paz, harmonia e equilibrio entre toda a mesa.
Favor, leiam mesmo tudo que tem ai sobre Mago no site que passei. Vai ser muito chato acabar mencionando uma esfera ou cabala e vcs ficarem boiando na maionese e pior ainda ficarem quietos com medo de perguntar pq nao leu antes de começar. Entao favor, antes de começar leia tudo sobre Mago A Ascensão. Até pq, raciocina comigo, Percival corta pra mim aqui agora, Se vc achar um saco ler essa porra... pq diabos vai jogar? Ler isso ja funciona como filtro.
Bom eh isso. Perguntem a vontade e bora agitar essa mesa noob ai da gente.
Ah e por favor! Sem intrigras entre usuarios do forum. Skece q fulano e ciclano posta merda, ou faz trollagem ou nao gosta de vc por aqui. A mesa eh algo a parte, todos terao que conversra e se conhecer com chat d voz. Entao uma boa relaçao entre os participantes eh crucial.
T+!
Abraços do seu mestre desaurido. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

