Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguém tá assistindo a Proleague?
#1
Jogaço esse último do Roro vs Sora



Amanhã tem +



[url="http://www.twitch.tv/sc2proleague"]http://www.twitch.tv/sc2proleague[/url]



[url="http://wiki.teamliquid.net/starcraft2/2014_Proleague/Round_1"]http://wiki.teamliquid.net/starcraft2/2014_Proleague/Round_1[/url]


[Imagem: 162609-2.png]
Responder
#2
Tava assistindo tb, e foi bem foda mesmo.



To puto porque eu perdi o primeiro entre JinAir vs KT, queria ter viso a partida do Maru, pelo comentários ele matou 60 probes em 9 minutos com hellions drop, wtf.
Responder
#3
Qual horario que esta passando os jogos ?
Responder
#4
Começa 8 da manhã


[Imagem: 162609-2.png]
Responder
#5
Caralho, que ridículo é assistir o Maru jogando, o multitask do mulekinho é bizarro demais. O cara tá 4-0 contra Protoss na atual Proleague, o pior é que as partidas dele são bem one-sided para ele. Faz até Terran parecer OP. Na partida de ontem o cara foi mech vs Protoss e ficou o jogo inteiro dandos harass no cara, até o ponto do cara não aguentar e quitar.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)