Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WoW Classic
https://www.youtube.com/watch?v=TcZyiYOz...e=youtu.be
Responder
Não falaram uma vírgula sobre esta porra, sou cético a ser um servidor mesmo igual o vanilla, capaz de ser alguma feature pra acessar as áreas pré cata e só.
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1509745111' post='3492235']

Não falaram uma vírgula sobre esta porra, sou cético a ser um servidor mesmo igual o vanilla, capaz de ser alguma feature pra acessar as áreas pré cata e só.

[/quote]

Pq a maioria ta pouco se fodendo pra isso, eles sabem que em 2 meses a nostalgia acaba e a parada morre.
Responder
Se ninguem tá se fodendo porque a blizz vai gastar fazendo servers classic?

Agora só acho ruim ser só server classic, tinha que ser logo BC e LK, porque classic mesmo não vai vingar muito, não se a blizz for realmente fiel ao que o classic foi. Mas de qualquer forma o custo de rodar eles é mínimo, não tem custo de development pq não vai ter conteúdo novo então tudo bem.
Responder
com ctz tem público pra isso, a diferença é como vai ser lançado, pq teoricamente, igual aconteceu no runescape, vc vai precisar atualizar o jogo em certo momento, e aí seguiria pra uma outra linha de desenvolvimento.
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1509749750' post='3492241']

Se ninguem tá se fodendo porque a blizz vai gastar fazendo servers classic?

Agora só acho ruim ser só server classic, tinha que ser logo BC e LK, porque classic mesmo não vai vingar muito, não se a blizz for realmente fiel ao que o classic foi. Mas de qualquer forma o custo de rodar eles é mínimo, não tem custo de development pq não vai ter conteúdo novo então tudo bem.

[/quote]Vai ter gastos com development sim.

Embora a blizzard já disse que tem tudo do classic guardado (código engine etc) já falou que teria de fazer a adaptação pra plataforma battle. Net 2.0 pra fazer funcionar esse negócio de Twitter, flist, chat etc. Mas não deve dar muito trabalho não

Enviado de meu SM-T113NU usando Tapatalk
Responder
qual é a classe mais op do 1.0 ? ehehehehe
Responder
[quote name='Poseid0n' timestamp='1509758702' post='3492247']

Vai ter gastos com development sim.

Embora a blizzard já disse que tem tudo do classic guardado (código engine etc) já falou que teria de fazer a adaptação pra plataforma battle. Net 2.0 pra fazer funcionar esse negócio de Twitter, flist, chat etc. Mas não deve dar muito trabalho não

Enviado de meu SM-T113NU usando Tapatalk

[/quote]

Imagino que sim, mas digo gasto após o launch, não tem que se preocupar com novos conteúdos, afinal se mudar o que era, não será mais o classic né? Provavelmente eles farão algo tipo o Nostalrius fez, ir lançando update mes a mes até o final, ai pode ser que eles lancem um servidor BC e mantenham o vanilla travado no ultimo update ou façam algum tipo de resete ou sei lá.

Só lançar ele num patch especifico e deixar parado vai atrair gente por uns meses e depois morrer, a blizz não é burra pra fazer algo tão simplório.
Responder
Meu chute: pra jogar no server vanilla vai precisar comprar um pack, tipo Rise of the Necromancer, e/ou será lotado de microtransactions, tipo pagar pra liberar a raid X, o battleground Y, etc... Inclusive não duvido nada que pra jogar no vanilla você tenha que comprar Battle for Azeroth.

Eu duvido que eles irão simplesmente lançar o vanilla como um servidor a parte que qualquer subscriber pode acessar.
Responder
[quote name='Freakey' timestamp='1509768143' post='3492256']

Meu chute: pra jogar no server vanilla vai precisar comprar um pack, tipo Rise of the Necromancer, e/ou será lotado de microtransactions, tipo pagar pra liberar a raid X, o battleground Y, etc... Inclusive não duvido nada que pra jogar no vanilla você tenha que comprar Battle for Azeroth.

Eu duvido que eles irão simplesmente lançar o vanilla como um servidor a parte que qualquer subscriber pode acessar.

[/quote]

vai ter q comprar o wow classic, possivelmente a mensalidade será um pouco mais cara pra manter os dois... (classic e exp)
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)