Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Último quase update
Já que o último patch foi adiado, o que esperavam dele?

To achando que vão dar um jeito nesse meta-aggro horrível, nerfando blood imp e algumas outras cartas.
Responder
IMO eles tem q melhorar alguns removals... e sim, controlar um pouco + essa onda de decks agro all in...

Removal no HS é DIFERENTE que no magic... como vc escolhe quem vai atacar no HS (salvo qndo nego tem taunt), e a vida não regenera automaticamente, as criaturas funcionam bem como "removals" de outras criaturas, principalmente as com charge. Removal no magic é mto + importante, no hearthstone mtos removals são MTO caros pelo q fazem... e boa parte deles tão mto caros...
Responder
buff no hunter, talvez se a spell dele escolher um alvo aleatório, sei lá, uma forma mais fácil de conseguir decks, 4 derrotas na arena em vez de 3

Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
única coisa que eu queria era um modo arena no play mode.

constructed é foda pq nego soca lendário e arena maioria das vezes não da pra jogar nem 1x por dia.

também acho que devia ter duas daily quests por dia ou pelo menos aumentar o reward delas (ou aumentar o reward das 3 wins

do jeito que ta eu entro jogo uma horinha por dia e saio (salvo qndo tem grana pra jogar arena).

mas bli$$ard é bli$$ard né..
Responder
vai ter que tipo de RESET quando entrar o Season 2?!? Cartas ficam né?

Geralt >>>>> All
Responder
deve haver limite de lendarias no deck, 3 no MAXIMO sendo uma do main deck.

blood imp somente para demons, aumentar o custo de mana de alguns murlocs.

por todas as traps com a mesma mana, assim eu nunca irei saber a trap que o cara tem e vice versa.

D3: Retired

WOW: Retired

LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]

In game: Blecker
Responder
Limitar lendários seria excelente.

Seria bom também mais cartas, esta muito previsível o jogo.

Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
cara se livrar de um blood imp e muito facil, toda classe tem meios que custam no maximo cristais. agora nego que acha uma merda colocar aquele arcane explosion porque só da um de dano tem mais que se fuder mesmo.
Responder
[quote name='Bleq' timestamp='1389019346' post='3137606']

deve haver limite de lendarias no deck, 3 no MAXIMO sendo uma do main deck.

blood imp somente para demons, aumentar o custo de mana de alguns murlocs.

por todas as traps com a mesma mana, assim eu nunca irei saber a trap que o cara tem e vice versa.

[/quote]

as traps já tem o msm custo... paladino todas são custo 1, hunter 2 e mage 3
Responder
de ter, tem claro, mais uma carta de 1 de mana, stealth não pode bufar tanto o board.

jurava que as traps tinham mana diferente, falei bosta então.

D3: Retired

WOW: Retired

LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]

In game: Blecker
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)