Mensagens: 1.896
Tópicos: 129
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
Já que o último patch foi adiado, o que esperavam dele?
To achando que vão dar um jeito nesse meta-aggro horrível, nerfando blood imp e algumas outras cartas.
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
IMO eles tem q melhorar alguns removals... e sim, controlar um pouco + essa onda de decks agro all in...
Removal no HS é DIFERENTE que no magic... como vc escolhe quem vai atacar no HS (salvo qndo nego tem taunt), e a vida não regenera automaticamente, as criaturas funcionam bem como "removals" de outras criaturas, principalmente as com charge. Removal no magic é mto + importante, no hearthstone mtos removals são MTO caros pelo q fazem... e boa parte deles tão mto caros...
Mensagens: 787
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
buff no hunter, talvez se a spell dele escolher um alvo aleatório, sei lá, uma forma mais fácil de conseguir decks, 4 derrotas na arena em vez de 3
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
única coisa que eu queria era um modo arena no play mode.
constructed é foda pq nego soca lendário e arena maioria das vezes não da pra jogar nem 1x por dia.
também acho que devia ter duas daily quests por dia ou pelo menos aumentar o reward delas (ou aumentar o reward das 3 wins
do jeito que ta eu entro jogo uma horinha por dia e saio (salvo qndo tem grana pra jogar arena).
mas bli$$ard é bli$$ard né..
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
vai ter que tipo de RESET quando entrar o Season 2?!? Cartas ficam né?
Geralt >>>>> All
Mensagens: 1.854
Tópicos: 41
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
deve haver limite de lendarias no deck, 3 no MAXIMO sendo uma do main deck.
blood imp somente para demons, aumentar o custo de mana de alguns murlocs.
por todas as traps com a mesma mana, assim eu nunca irei saber a trap que o cara tem e vice versa.
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Limitar lendários seria excelente.
Seria bom também mais cartas, esta muito previsível o jogo.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
cara se livrar de um blood imp e muito facil, toda classe tem meios que custam no maximo cristais. agora nego que acha uma merda colocar aquele arcane explosion porque só da um de dano tem mais que se fuder mesmo.
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
[quote name='Bleq' timestamp='1389019346' post='3137606']
deve haver limite de lendarias no deck, 3 no MAXIMO sendo uma do main deck.
blood imp somente para demons, aumentar o custo de mana de alguns murlocs.
por todas as traps com a mesma mana, assim eu nunca irei saber a trap que o cara tem e vice versa.
[/quote]
as traps já tem o msm custo... paladino todas são custo 1, hunter 2 e mage 3
Mensagens: 1.854
Tópicos: 41
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
de ter, tem claro, mais uma carta de 1 de mana, stealth não pode bufar tanto o board.
jurava que as traps tinham mana diferente, falei bosta então.
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker