01-03-2014, 09:04 PM
Alguém jogando na ladder atualmente?Sério, até um tempo atrás eu não concordava com a frase "Protoss OP", mas puta merda, é só olhar a quantidade de Protoss na ladder. Storm e Colossus estão ridículos demais, tu pode jogar o jogo perfeito, mas qualquer erro é GG, enquanto o cara pode jogar o jogo inteiro batendo a cabeça no teclado.
Não sei muito como era no BW, mas porra, eu vejo essas AOE skills no SC2 e é simplesmente revoltante, quero dizer, pelo menos no BW Storm não era tão fácil de encaixar igual atualmente, pro cara dar um dano AOE, requeria certa skill da pessoa usando o AOE, e skill pro outro dar split ou coisa do tipo. O cara pode dar A move nos banelings e ganhar o jogo, enquanto o oponente tem que dar split, lutar fora do creep, etc.
O ultimo patch bufando Oracle também foi imbecil demais, jogando de Terran, mesmo que você de scout tu AINDA toma um dano do caralho, se não der scout é praticamente obrigatório assumir que o cara está indo Oracle, porque se o cara te pega de surpresa é GG. Qualquer agressão early game é quase impossível por causa do Photon Overcharge da MC.
Os novos possíveis balances eu achei BEM retardados : http://us.battle.net/sc2/en/forum/topic/11040734962
Sinceramente, até tempo atrás eu tava empolgado com o jogo, mas puta merda, o jogo está indo cada vez pior, o número de views no twitch.tv por exemplo está cada vez pior. A batttlenet é um lixo, e puta merda, eu sinto que dava pra montar umas coisas muito bem boladas dentro da Battlenet, atualmente existem apenas Channels para comunicação, e só. E se tratando de um jogo 1v1, tu praticamente não tem interação nenhuma. Já vi umas ideias extremamente fodas no reddit, sobre montar tipo "áreas" de conquistas, onde guilds tentassem tomar controle, ou mesmo determinada raça. No exemplo de guilds, criassem vários planetas, e pra conquistar determinado planeta, determinada guild desafiava o "dono" do planeta em matchs 1v1 entre os membros, quem mante-se posse do planeta ganhava algum tipo de recompensa, etc.
O fórum aqui é reflexo, extremamente vazio, praticamente não existe um comunidade BR de SC2.
Discuss(se é que vai ter gente para isso)
Não sei muito como era no BW, mas porra, eu vejo essas AOE skills no SC2 e é simplesmente revoltante, quero dizer, pelo menos no BW Storm não era tão fácil de encaixar igual atualmente, pro cara dar um dano AOE, requeria certa skill da pessoa usando o AOE, e skill pro outro dar split ou coisa do tipo. O cara pode dar A move nos banelings e ganhar o jogo, enquanto o oponente tem que dar split, lutar fora do creep, etc.
O ultimo patch bufando Oracle também foi imbecil demais, jogando de Terran, mesmo que você de scout tu AINDA toma um dano do caralho, se não der scout é praticamente obrigatório assumir que o cara está indo Oracle, porque se o cara te pega de surpresa é GG. Qualquer agressão early game é quase impossível por causa do Photon Overcharge da MC.
Os novos possíveis balances eu achei BEM retardados : http://us.battle.net/sc2/en/forum/topic/11040734962
Sinceramente, até tempo atrás eu tava empolgado com o jogo, mas puta merda, o jogo está indo cada vez pior, o número de views no twitch.tv por exemplo está cada vez pior. A batttlenet é um lixo, e puta merda, eu sinto que dava pra montar umas coisas muito bem boladas dentro da Battlenet, atualmente existem apenas Channels para comunicação, e só. E se tratando de um jogo 1v1, tu praticamente não tem interação nenhuma. Já vi umas ideias extremamente fodas no reddit, sobre montar tipo "áreas" de conquistas, onde guilds tentassem tomar controle, ou mesmo determinada raça. No exemplo de guilds, criassem vários planetas, e pra conquistar determinado planeta, determinada guild desafiava o "dono" do planeta em matchs 1v1 entre os membros, quem mante-se posse do planeta ganhava algum tipo de recompensa, etc.
O fórum aqui é reflexo, extremamente vazio, praticamente não existe um comunidade BR de SC2.
Discuss(se é que vai ter gente para isso)

