Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Epicenter Moscow
#1
http://wiki.teamliquid.net/dota2/EPICENTER



Galera está acompanhando? Está muito bom, muito jogo foda. Esse patch está muito bom de assistir.



Secret eliminado agora, perderam todas as series que jogaram no torneio. 0-2 Newbee e 1-2 VP na fase de grupos, e agora 1-2 Alliance na Lower. Aliás, o novo roster só venceu uma série até agora das sete que disputaram.



EGM jogou demais de Rubick jogo 3 contra Secret (ajudou o fato que Secret jogou muito mal). O cara roubou Finger, Dunk, Song umas 3x (aqui mais culpa do EE do que mérito do EGM). Torcendo pra Alliance vencer Newbee na próxima fase.
Responder
#2
OG vs Newbee os 3 games foram sensacionais, bom demais de assistir
Responder
#3
OG vs newbee foi muito bom mesmo puta que pariu





crit e miracle sao muito foda, agora o resto ta meh demais


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#4
OG , o piorzinho eh o notail , miracle joga demais , game 2 de newb vs OG foi lindo demais



por mim secret perca todos games , arteezy toda vez da de mancada e leva algm junto(universe jogo 3 anos na EG), e ppy com line up ganhando o major qr mudar , tem q se fuder
Responder
#5
Essa Sheever tem jeito não: http://oddshot.tv/shot/epicenter-en1-2016051315019833

ROFL
Responder
#6
arteezy op rtc melhor no mid rtc kreygasm

get rekt

tirando uns problemas nas streams o camp tá mt bem feito

tem que rolar um major na russia logo
Responder
#7
sheever alcoolatra waifu demais
Responder
#8
http://www.youtube.com/watch?v=KYyF4jqsnKc&
Responder
#9
Pqp mano. Universe parecia outro player. Sério mesmo. Acho que só o EE tá jogando alguma coisa.



Mas acho difícil tirar alguma conclusão sobre o futuro do time. Puppey sempre foi assim, os times dele sempre jogam alguns campeonatos de maneira bem horrível, ai do nada acham a "mágica" do meta e começam a se dar bem.
Responder
#10
eles estavam se dando bem, até ele kikar 2 dos 3 mehores do time uhoiuaehoiuhaeoiuhae
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)