12-31-2013, 09:24 PM
![[Imagem: rL76sVb.jpg]](http://i.imgur.com/rL76sVb.jpg)
[media]http://www.youtube.com/watch?v=K0Ghr_rbJmQ[/media]
Não sendo ruim que nem a saga de Alfheim já tá valendo.
|
Sword Art Online 2 - Phantom Bullet
|
|
12-31-2013, 09:24 PM
![]() [media]http://www.youtube.com/watch?v=K0Ghr_rbJmQ[/media] Não sendo ruim que nem a saga de Alfheim já tá valendo.
12-31-2013, 09:35 PM
Olha o nome que foram dar pra coisa... mas até que dá pra entender.
Pensava que iriam de Gun Gale Online.
12-31-2013, 11:10 PM
Ae sim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
01-01-2014, 12:29 AM
Aliás, tem um especial de SAO rolando, deve estar disponível no nyaa~
Edit: Acabei de checar o nyaa e está disponível, baixando aqui.
01-01-2014, 02:37 PM
Eu terminei agora pouco de ver, é legal mas não passa de um especial.
Código: <----Da onde veio o bola gato
01-01-2014, 04:08 PM
[quote name='Shinhunter' timestamp='1388594255' post='3136064']
Eu terminei agora pouco de ver, é legal mas não passa de um especial. [/quote] Foi um apanhadão de SAO e ALO junto de um extra, eu gostei, foi bem legalzinho. Sem contar que foi uma "leve introdução" para o Phantom Bullet Arc, do "SAO 2".
01-01-2014, 04:14 PM
[quote name='剣心' timestamp='1388532932' post='3135976']
Olha o nome que foram dar pra coisa... mas até que dá pra entender. Pensava que iriam de Gun Gale Online. [/quote] É o nome do arco na novel, compreensível. Na minha opinião Phanton Bullet (GGO) >>>>>>>>infinito >>>>>>> Fairy Dance (Alfhein). Aquele arco das fadinhas é de longe o pior de SAO. Alguns preferem ele por ter mais lutas e tal. E olha que o anime ainda cortou parte do lenga lenga da Suguha. ![]() Aê!!
01-03-2014, 05:55 PM
Só eu gostei da de Alfhein? auheuaheuhue
No começo tava ruim, mas depois melhorou =P
01-03-2014, 08:33 PM
Deixa eu ilustrar um pouco mais esse topico referente ao anime. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase) |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|