Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sword Art Online 2 - Phantom Bullet
#1
[Imagem: rL76sVb.jpg]

[media]http://www.youtube.com/watch?v=K0Ghr_rbJmQ[/media]



Não sendo ruim que nem a saga de Alfheim já tá valendo.
Responder
#2
Olha o nome que foram dar pra coisa... mas até que dá pra entender.



Pensava que iriam de Gun Gale Online.
Responder
#3
Ae sim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
#4
Aliás, tem um especial de SAO rolando, deve estar disponível no nyaa~



Edit: Acabei de checar o nyaa e está disponível, baixando aqui.
Responder
#5
Baixei tb vamos ver


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
#6
Eu terminei agora pouco de ver, é legal mas não passa de um especial.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#7
[quote name='Shinhunter' timestamp='1388594255' post='3136064']

Eu terminei agora pouco de ver, é legal mas não passa de um especial.

[/quote]



Foi um apanhadão de SAO e ALO junto de um extra, eu gostei, foi bem legalzinho.



Sem contar que foi uma "leve introdução" para o Phantom Bullet Arc, do "SAO 2".
Responder
#8
[quote name='剣心' timestamp='1388532932' post='3135976']

Olha o nome que foram dar pra coisa... mas até que dá pra entender.



Pensava que iriam de Gun Gale Online.

[/quote]



É o nome do arco na novel, compreensível.



Na minha opinião Phanton Bullet (GGO) >>>>>>>>infinito >>>>>>> Fairy Dance (Alfhein).



Aquele arco das fadinhas é de longe o pior de SAO. Alguns preferem ele por ter mais lutas e tal. E olha que o anime ainda cortou parte do lenga lenga da Suguha.


[Imagem: hn_lacus_01.png]



Aê!!
Responder
#9
Só eu gostei da de Alfhein? auheuaheuhue



No começo tava ruim, mas depois melhorou =P


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#10
Deixa eu ilustrar um pouco mais esse topico referente ao anime. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />



[Imagem: novela-malha%C3%A7%C3%A3o-2013.jpg]


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)