12-27-2013, 11:57 AM
|
Fate Stay/Night
|
|
12-27-2013, 11:57 AM
12-27-2013, 12:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-27-2013, 12:49 PM por Technomancer.)
Eles anunciaram algo parecido no passado, mas pelo que vi parece que esse PV é totalmente feito de imagens reutilizadas do Fate/Zero e do Fate/Stay Night do Vita. Será que não é fan video?
E se a Ufotable fizer mesmo, tem que ser Heaven's Feel. Rota normal não né por favor.
12-27-2013, 01:11 PM
Parece fan made mas não é.
Tá circulando por vários locais já. http://www.moetron.com/2013/12/27/fatest...otable-pv/ http://www.animenewsnetwork.com/news/201...aser-video http://www.fate-sn.com/
12-27-2013, 01:23 PM
Poxa já começou mal então. Queremos cenas inéditas de SEIBAH.
01-03-2014, 05:58 PM
Baixei 15 episódios do Fate Stay Night, apenas porque foi lançado primeiro do que o Fate Zero, mas baixei porque o Zero está em um ranking bom de animes.
O negócio é, o Stay Night é tão podre que estou quase desistindo, estou no episódio 10 no momento. O Fate Zero vale assistir o Stay Night por conta do background que dá? Posso pular sem medo pro Zero? O Zero 2 é bom?
01-03-2014, 07:51 PM
[quote name='Hor' timestamp='1388779116' post='3136795']
Baixei 15 episódios do Fate Stay Night, apenas porque foi lançado primeiro do que o Fate Zero, mas baixei porque o Zero está em um ranking bom de animes. O negócio é, o Stay Night é tão podre que estou quase desistindo, estou no episódio 10 no momento. O Fate Zero vale assistir o Stay Night por conta do background que dá? Posso pular sem medo pro Zero? O Zero 2 é bom? [/quote] Pode assistir o Zero sem problemas de ficar perdido na história, já que os acontecimentos são anteriores ao Stay/Night.
01-04-2014, 04:27 AM
Não adianta. A única forma de aproveitar o FSN é lendo VN. Isso porque a route padrão, Fate, é franjinha demais. Espero que façam Heaven's Feel. É a única e verdadeira forma de fechar a estória da Saber.
01-04-2014, 05:17 AM
[quote name='Technomancer' timestamp='1388816826' post='3136950']
Não adianta. A única forma de aproveitar o FSN é lendo VN. Isso porque a route padrão, Fate, é franjinha demais. Espero que façam Heaven's Feel. É a única e verdadeira forma de fechar a estória da Saber. [/quote] Também espero por isso. Na verdade isso acontece com vários animes adaptados a partir de VN, pegam uma route e pronto, as vezes no desenrolar do anime você acaba se perdendo levemente sobre o que está acontecendo.
05-08-2014, 07:09 PM
05-08-2014, 09:52 PM
Não vão fazer nada sobre as guerras anteriores ao Zero? Acho que foram 3 não?
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|