Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fate Stay/Night
#1
[Imagem: Fate-Stay-Night-Unlimited-Blade-Works-00...onesia.jpg]
Responder
#2
Eles anunciaram algo parecido no passado, mas pelo que vi parece que esse PV é totalmente feito de imagens reutilizadas do Fate/Zero e do Fate/Stay Night do Vita. Será que não é fan video?



E se a Ufotable fizer mesmo, tem que ser Heaven's Feel. Rota normal não né por favor.
Responder
#3
Parece fan made mas não é.

Tá circulando por vários locais já.



http://www.moetron.com/2013/12/27/fatest...otable-pv/



http://www.animenewsnetwork.com/news/201...aser-video



http://www.fate-sn.com/
Responder
#4
Poxa já começou mal então. Queremos cenas inéditas de SEIBAH.
Responder
#5
Baixei 15 episódios do Fate Stay Night, apenas porque foi lançado primeiro do que o Fate Zero, mas baixei porque o Zero está em um ranking bom de animes.



O negócio é, o Stay Night é tão podre que estou quase desistindo, estou no episódio 10 no momento. O Fate Zero vale assistir o Stay Night por conta do background que dá? Posso pular sem medo pro Zero? O Zero 2 é bom?


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#6
[quote name='Hor' timestamp='1388779116' post='3136795']

Baixei 15 episódios do Fate Stay Night, apenas porque foi lançado primeiro do que o Fate Zero, mas baixei porque o Zero está em um ranking bom de animes.



O negócio é, o Stay Night é tão podre que estou quase desistindo, estou no episódio 10 no momento. O Fate Zero vale assistir o Stay Night por conta do background que dá? Posso pular sem medo pro Zero? O Zero 2 é bom?

[/quote]



Pode assistir o Zero sem problemas de ficar perdido na história, já que os acontecimentos são anteriores ao Stay/Night.
Responder
#7
Não adianta. A única forma de aproveitar o FSN é lendo VN. Isso porque a route padrão, Fate, é franjinha demais. Espero que façam Heaven's Feel. É a única e verdadeira forma de fechar a estória da Saber.
Responder
#8
[quote name='Technomancer' timestamp='1388816826' post='3136950']

Não adianta. A única forma de aproveitar o FSN é lendo VN. Isso porque a route padrão, Fate, é franjinha demais. Espero que façam Heaven's Feel. É a única e verdadeira forma de fechar a estória da Saber.

[/quote]



Também espero por isso.



Na verdade isso acontece com vários animes adaptados a partir de VN, pegam uma route e pronto,

as vezes no desenrolar do anime você acaba se perdendo levemente sobre o que está acontecendo.
Responder
#9
[media]http://www.youtube.com/watch?v=oYffIGMq-w0[/media]



hoho~
Responder
#10
Não vão fazer nada sobre as guerras anteriores ao Zero? Acho que foram 3 não?


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)