Mensagens: 620
Tópicos: 35
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Caras boas tardes!
Acabo de voltar a jogar hots depois de um tempo, nunca fui bom apenas diamante, porém eu estou tentando me re-rankear nas 5 partidas e não acho game!
Será que ninguem mais está jogando? Ou todos que jogam já se rankearam?
Absss
Mensagens: 488
Tópicos: 7
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
estranho isso ai. Demora muito? Sera q vc nao ta no PTR (servidor de teste da blizzard)?
Aqui demora no maximo 3 min, isso raramente.
I'm thinking about starting a weekly show. Would anyone be interested in a show called 'How fucking bad can a zerg play and yet win?'
Mensagens: 620
Tópicos: 35
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Pode crer, devo estar...to com aquela telinha que tem todos os jogos da blizzard...Hearthstone eu tenho beta key...e sc2 eu to nesse empasse! maior lixo!
Mensagens: 488
Tópicos: 7
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
eh soh mudar la, de PTR Hearth of the Swarm para NA server, ou algo assim..
I'm thinking about starting a weekly show. Would anyone be interested in a show called 'How fucking bad can a zerg play and yet win?'
Mensagens: 142
Tópicos: 23
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Eu jogava antigamente e estou voltando agora q nem vc, era Diamond no WoL mas cheguei a ser Master um curto tempo.
Mas eu peguei esse rank todo só no cheese haha
Agora dei pra jogar direito e o jogo está bem diferente, estou perdendo pra povo silver
Conta aí como está sendo com vc
Mensagens: 620
Tópicos: 35
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Cara se eu pudesse jogar falaria...kkkkkk
Apesar de estar na região correta agora, está dando erro ao dar download no conteúdo e pede pra tentar mais tarde..s..mas nunca da certo!
Add lá pra joga...eu sou o solid
=)
Mensagens: 620
Tópicos: 35
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
To na gold!!! kkkkkkkkkkk
Mensagens: 1.668
Tópicos: 84
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
Me add lá...
Character ID: Prado
Character Code: 231
Mensagens: 1.668
Tópicos: 84
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
E ai alguém ainda joga essa birosca?
Mensagens: 1.748
Tópicos: 87
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
Eu jogo de vez em quando. Quiser add: Kyoshiroi#446