Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Socorro, Wireless não funciona
#1
Aconteceu algo estranho no ultrabook do meu trampo. O wireless e a rede parou de funcionar.



Alguem poderia me ajudar?



[Imagem: 1bb11420796bde692e9f6c424abc606d.jpg]





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
Responder
#2
Barbada de resolver:

1 - Pegue uma regua
Responder
#3
[quote name='2x2LT TC @@@@@@@' timestamp='1509730495' post='3492206']

Aconteceu algo estranho no ultrabook do meu trampo. O wireless e a rede parou de funcionar.



Alguem poderia me ajudar?



[Imagem: 1bb11420796bde692e9f6c424abc606d.jpg]





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

[/quote]



- Vê se o modo avião tá habilitado (normalmente é um botão no teclado);

- Reinicia o computador pra ver se arruma;

- Via cabo de rede também tá zoado ou só via wi fi?

- Clica com o botão direito no símbolo do wi fi ali perto do relógio e vai em solucionar problemas (pode acontecer de desabilitarmos a placa de rede e por ae o windows arruma ela de novo).





[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#4
Consegui arrumar aqui.



Eu não sei como mas o hardware do wireless estava desabilitado.


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
Responder
#5
[quote name='2x2LT TC @@@@@@@' timestamp='1509792564' post='3492265']

Consegui arrumar aqui.



Eu não sei como mas o hardware do wireless estava desabilitado.

[/quote]

foi o que eu imaginei, quando desabilita a placa de rede é uma merda pra arrumar.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)