Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Site profissional
#1
Bem, é isto, estava querendo fazer um site para promover a minha pessoa, seria um site com alguns menus, mostrando quem eu sou, fotos dos locais onde atendo com endereço e informações sobre cirurgias realizadas, inicalmente não precisa de atualização constante.



alguém aqui faz?



se quiserem entrar em contato comigo para orçamento é isso =)



abraço


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
#2
Esse site pode ser do seu interesse: http://www.squarespace.com/
Responder
#3
nossa, gostei bastante, vou tentar ir fazendo o site aí, depois coloco aqui para uma opnião, muito obrigado! =)



feliz natal!


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
#4
Tranquilo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />



Lembrei desse aqui tb: http://www.wix.com/

Parece que ele tem uma versão free, mas eu nunca usei nenhum dos 2 pra falar qual e melhor. O squarespace é mais famoso.
Responder
#5
Tem o TheLol, se eu não me engano, que faz isso também. Alguém aqui do fórum já fez um projeto com ele e gostou bastante...


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#6
Legal que os sites do squarespace apesar de serem voltados pra business seriam extremamente úteis em blogs....


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#7
dr.

usa um wordpress ou joomla cara, tem mt tutoria por ai e fica bem bacana


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#8
oi, acabei fazendo eu mesmo, terminei agora, vou depois pagar o site para ficar sem as propagandas e arrumar um dominio decente, só queria mostrar, é simples, mas não preciso de muito mais do que isso:



http://r20324.wix.com/romacirurgiaplastica


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
#9
No meu ponto de vista é só pedir alguém pra fazer um banner pra você que o site vai ficar "perfeito" pro que você quer.



ps: Esse médico ai é você? Se for, sua primeira cirurgia deveria ter sido feita no seu próprio rosto.





brinks

No meu ponto de vista é só pedir alguém pra fazer um banner pra você que o site vai ficar "perfeito" pro que você quer.



ps: Esse médico ai é você? Se for, sua primeira cirurgia deveria ter sido feita no seu próprio rosto.





brinks
Responder
#10
oi crezua, na verdade eu acabei de fazer um banner hoje hahaha, dá uma olahada



somos eu e a minha esposa nas fotos mesmo =)


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)