12-20-2013, 09:11 PM
http://us.battle.net/hearthstone/en/blog...12-19-2013
Resumo:
- Open beta não vai ser esse mês, mas tá muito próximo;
- Tão enviando keys agora pra todo mundo que se inscreveu pro beta até 16 de dezembro;
- Quem se inscreveu mas não conseguiu receber (ou pedeu/doou) a key vai ter a conta liberada pro jogo nas primeiras semanas de janeiro sem precisar de key;
- Em 7 de janeiro as inscrições pro beta vão fechar, e todo mundo inscrito vai poder jogar, depois só entra quando abrir o open beta;
- Confirmaram que não pretendem fazer wipe nas cartas (o que você tem hoje vai permanecer no jogo final).
Resumo:
- Open beta não vai ser esse mês, mas tá muito próximo;
- Tão enviando keys agora pra todo mundo que se inscreveu pro beta até 16 de dezembro;
- Quem se inscreveu mas não conseguiu receber (ou pedeu/doou) a key vai ter a conta liberada pro jogo nas primeiras semanas de janeiro sem precisar de key;
- Em 7 de janeiro as inscrições pro beta vão fechar, e todo mundo inscrito vai poder jogar, depois só entra quando abrir o open beta;
- Confirmaram que não pretendem fazer wipe nas cartas (o que você tem hoje vai permanecer no jogo final).



' />