12-07-2013, 11:17 PM
Aew galera,
Seri que o fórum de poker aqui é meio morto, mas eu estou com uma dúvida. Voltei a jogar poker, só pra brincar mesmo, de vez em quando (não pretendo nada mais profissional). Gostaria de saber qual as melhores sala de poker que estão tendo normalmente.
Bem, gostaria que a sala tivesse muita gente, depois das 22:00, que é a hora que eu pretendo brincar um pouco e que não tivesse muitos profissionais, mesmo nos primeiros níveis (freeroll ou torneio de mixaria...)
Alguém sugere alguma coisa? Um amigo meu indicou o pokerstars, porém, ele disse que la, mesmo nos níveis menores, tem muito jogador profossional bom jogando. Ele também me indicou um tal de switch poker. Alguém recomenda esse?
ihh kct não tinha visto o tópico do amal, logo abaixo do meu.
Close topic pls moderação.
Seri que o fórum de poker aqui é meio morto, mas eu estou com uma dúvida. Voltei a jogar poker, só pra brincar mesmo, de vez em quando (não pretendo nada mais profissional). Gostaria de saber qual as melhores sala de poker que estão tendo normalmente.
Bem, gostaria que a sala tivesse muita gente, depois das 22:00, que é a hora que eu pretendo brincar um pouco e que não tivesse muitos profissionais, mesmo nos primeiros níveis (freeroll ou torneio de mixaria...)
Alguém sugere alguma coisa? Um amigo meu indicou o pokerstars, porém, ele disse que la, mesmo nos níveis menores, tem muito jogador profossional bom jogando. Ele também me indicou um tal de switch poker. Alguém recomenda esse?
ihh kct não tinha visto o tópico do amal, logo abaixo do meu.
Close topic pls moderação.
![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)

