Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
Agora sim a choradeira no Dota vai ser ainda mais presente. Preparem o de vcs

-
Responder
[quote name='HoLy.XiT' timestamp='1386455900' post='3126133']

Bom, acho que agora não podemos reclamar se jogarmos ranked e cairmos com uns sem dedo do caralho, porque isso vai significa que tbm somos sem dedo. =(

Achei uma boa, MM normal pra quando ta solo ou quer descontrair, e o ranked pra quando ta em pt ou quer algo mais série.

E sim, eu sei que isso não vai tirar os hueBR the zoera never ends do nosso matchmaking, mas quem sabe não de uma melhorada, né?

[/quote]

Eu não consigo ver como essa adição do ranked mm vai melhorar as coisas. Pelo que entendi o algoritmo que escolhe os jogadores vai continuar o mesmo, só replicaram ele pra uma categoria que todo mundo ve sua pontuação.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1386520615' post='3126280']

Eu não consigo ver como essa adição do ranked mm vai melhorar as coisas. Pelo que entendi o algoritmo que escolhe os jogadores vai continuar o mesmo, só replicaram ele pra uma categoria que todo mundo ve sua pontuação.

[/quote]

Agora a valve vai poder passar o pau na cara dos players reclamões e mostrar que eles são ruins mesmo, não é o algoritmo que é quebrado n

[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
Se colocarem o mm estilo do Hon já seleciona muito e todos ficam felizes (menos os noobs).

Se colocarem o mm estilo do Hon já seleciona muito e todos ficam felizes (menos os noobs).
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1386520615' post='3126280']

[/quote]

Eu nem cheguei a falar que vai melhorar, eu to torcendo pra que melhore isso sim.

A diferença é que você vai jogar o ranked matchmaking com jogadores supostamente no mesmo nível que o seu, o que eu acredito que é o que todo mundo quer.

Se tu ta no rank martelo duplo de ouro, vai cair com amiguinhos martelo duplo de outro.

Agora se você já for cetro, ou dragão azul, ai tu vai cair com nego cetro ou dragão azul.

Essa é a diferença agora, mas eu como eu disse, sempre teremos os huebr pra tornar essa experiência que é jogar dota uma coisa maravilhosa.

[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
Nem criem expectativas, isso não vai mudar em nada o matchmaking. A única coisa que vai acontecer, é que se você for amigo do cara que você acha que é o noob que afunda seu time, você vai descobrir que ele tem o mesmo rating que você, e que portanto você é tão ruim quanto ele.

-
Responder
[Imagem: tumblr_lws711jBko1qf40tn.gif]
Responder
Cara.

Eu só não quero ir jogar e uma cara picka drow como ultimo pick e mete 'solomid" quando ja tem solo mid.

Um cara pega alch de ultiom pick e quer solar offlane quando eu to na offlane sendo que ja tinha 2 had carry no time.

Nego sai da base sem courrier comprado.

Essas coisas eh que fodem.

[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]

“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”

-Abraham Lincoln
Responder
Esse nesse ranked já está em vigor? Se não, quando entra?
Responder
[quote name='Beren' timestamp='1386608844' post='3126789']

Cara.

Eu só não quero ir jogar e uma cara picka drow como ultimo pick e mete 'solomid" quando ja tem solo mid.

Um cara pega alch de ultiom pick e quer solar offlane quando eu to na offlane sendo que ja tinha 2 had carry no time.

Nego sai da base sem courrier comprado.

Essas coisas eh que fodem.

[/quote]

Fácil resolver isso daí. Seja você o ultimo pick. Ou seja você o support

-
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)