Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
Nao entendi, só a partir de 150 jogos vai começar a ver o seu ranking e calcular o MM ou desde sempre faz isso e só a partir do 150 ele conta?

[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder
Desde sempre ele calcula MMR pra todo mundo, mas somente para os que tiverem o modo Ranked MatchMaking (pessoas com aproximadamente 150 jogos), após jogarem 10 jogos no ranked matchmaking será tornado visível para o player e seus amigos o seu rating

-
Responder
Você só pode entrar em ranked depois de 150 partidas.

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Mas tipo, vamos supor que dessas 150 partidas eu tenha 75/75, já conta a partir dai ou só dps das 150?

Digo para calcular contra quem eu jogo

[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder
[quote name='Megaman.' timestamp='1386695711' post='3127247']

EU acho melhor quem nao consegue carregar time de 4 cotocos NAO jogar no dia que lançar isso pq vai ser confuso para esse mmr com o tanto de gente tentando se colocar numa posição

[/quote]

Isso eh muito relativo. Se voce tem 4 cotocos no time mas tem 5 no otro time. Ae rola.

O problema eh vc ter 4 cotocos no seu time e o otro time tem invoker jogando perfeitamente com refresher, travel, agamins e guinso por exemplo.

[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]

“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”

-Abraham Lincoln
Responder
MMR em qualquer jogo decente e competitivo é oq rola (Saudades top 10 US EAST ^^)

Acredito que Captains mode e Single Draft serao os melhores modos para comecar a brincar. AP vai ser counter, counter, counter com noobs.

Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
saiu uma explicação bem completa do sistema de mmr....achei legal me parece que vai dar certo.
Responder
[quote name='wolv' timestamp='1386853209' post='3128090']

saiu uma explicação bem completa do sistema de mmr....achei legal me parece que vai dar certo.

[/quote]
    • Então você vem dizer isso e não posta a explicação? Você já foi mais eficiente rapaz, já foi mais eficiente...
Responder
[quote name='skip-' timestamp='1387249210' post='3130159']
    • Então você vem dizer isso e não posta a explicação? Você já foi mais eficiente rapaz, já foi mais eficiente...

[/quote]

vc nem joga mais sua bixa
Responder
Aparentemente o não-ranked MM melhorou muito depois que lançaram o ranked, rs.

Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)