05-05-2016, 02:18 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-15-2016, 08:08 PM por Binho.)
[center]
![[Imagem: Corinthians%5B1%5D.gif]](https://3.bp.blogspot.com/_OxCK7SMS1hw/SooMwSjZ4tI/AAAAAAAAAjY/SVpl6y77h7U/s200/Corinthians%5B1%5D.gif)
[/center]
|
Alguém ainda joga?
|
|
05-05-2016, 02:18 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-15-2016, 08:08 PM por Binho.)
[center] ![]() [/center]
01-19-2017, 01:55 PM
Tô lá. Server bacana, gostei das pequenas alterações pra deixar o jogo melhor
01-20-2017, 01:05 AM
[quote name='hjk' timestamp='1484841316' post='3462363']
Tô lá. Server bacana, gostei das pequenas alterações pra deixar o jogo melhor [/quote] Também to lá. Tem uma galera jogando, grupinho ativo no whatsapp e fórum. It is not I who sleeps. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|