Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os Esquecidos
#1
Acompanhei uma ONG em uma pequena vila aqui em minha cidade, para registrar alguns momentos.

Em breve faremos um documentário.



Críticas são bem vindas.



[url="http://flic.kr/s/aHsjNmr8eU"]FOTOS AQUI![/url]


[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Responder
#2
Eu tenho uma critica.. não vejo nada. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
Responder
#3
Que estranho.

Aqui aparece um player.

Deixa eu tentar com outro link:



[url="http://flic.kr/s/aHsjNmr8eU"]FOTOS AQUI![/url]


[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Responder
#4
Dessa vez abriu.

Grande trabalho cara, aguardando pelo documentário.
Responder
#5
Também gostei muito. Parabêns cara.



Minhas fotos preferidas foram essas aqui:





http://www.flickr.com/photos/rnmello/111...8255708554



http://www.flickr.com/photos/rnmello/111...8255708554


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#6
Valeu. A segunda foi a minha preferida tambem. Depois quando tiver no pc conto a historia


[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Responder
#7
Cara, foda demais!

Eu sempre tive vontade de fotografar e agora estou tendo a oportunidade de ir para os EUA, lá comprarei algum equipamento para começar a fazer isso.

Qual camera você usou nesse trabalho? Quais lentes e etc... qualquer informação é bem vinda, estou correndo atrás de entender melhor fotografia.
Responder
#8
[quote name='Braço Direito' timestamp='1387756361' post='3132527']

Cara, foda demais!

Eu sempre tive vontade de fotografar e agora estou tendo a oportunidade de ir para os EUA, lá comprarei algum equipamento para começar a fazer isso.

Qual camera você usou nesse trabalho? Quais lentes e etc... qualquer informação é bem vinda, estou correndo atrás de entender melhor fotografia.

[/quote]



Obrigado Braço Direito!



Desculpa a demora, eu não tinha mais acessado o tópico.



Equipamento que usei:



Câmera Nikon D600 ( http://www.nikonusa.com/en/Nikon-Product.../D600.html )

Objetivas: Nikkor 50mm ( http://www.nikonusa.com/en/Nikon-Product...ition.html ) -> 50mm é um MUST HAVE

Nikkor 60mm Micro (Macro) ( http://www.nikonusa.com/en/Nikon-Product...8G-ED.html )



Software para edição: Adobe Lightroom http://www.adobe.com/products/photoshop-lightroom.html



Tudo fotografado em Raw



Aprendi o que sei sozinho, através de livros, sites e youtube.



Se quiser alguma ajuda ou dica, só mandar PM <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Responder
#9
[quote name='Plets' timestamp='1388811074' post='3136944']

Obrigado Braço Direito!



Desculpa a demora, eu não tinha mais acessado o tópico.



Equipamento que usei:



Câmera Nikon D600 ( http://www.nikonusa.com/en/Nikon-Product.../D600.html )

Objetivas: Nikkor 50mm ( http://www.nikonusa.com/en/Nikon-Product...ition.html ) -> 50mm é um MUST HAVE

Nikkor 60mm Micro (Macro) ( http://www.nikonusa.com/en/Nikon-Product...8G-ED.html )



Software para edição: Adobe Lightroom http://www.adobe.com/products/photoshop-lightroom.html



Tudo fotografado em Raw



Aprendi o que sei sozinho, através de livros, sites e youtube.



Se quiser alguma ajuda ou dica, só mandar PM <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

[/quote]



Muitíssimo obrigado!

Vou sim te enviar uma PM em breve com algumas dúvidas!

Baixei o Lightroom e gostei bastante.



Obrigado!
Responder
#10
Parabéns Plets! Belíssimo trabalho
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)