Mensagens: 7.889
Tópicos: 117
Registrado: Jun 2002
Reputação:
-1
11-30-2013, 02:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2013, 06:33 PM por Plets.)
Acompanhei uma ONG em uma pequena vila aqui em minha cidade, para registrar alguns momentos.
Em breve faremos um documentário.
Críticas são bem vindas.
[url="http://flic.kr/s/aHsjNmr8eU"]FOTOS AQUI![/url]
[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Eu tenho uma critica.. não vejo nada. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
Mensagens: 7.889
Tópicos: 117
Registrado: Jun 2002
Reputação:
-1
Que estranho.
Aqui aparece um player.
Deixa eu tentar com outro link:
[url="http://flic.kr/s/aHsjNmr8eU"]FOTOS AQUI![/url]
[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Dessa vez abriu.
Grande trabalho cara, aguardando pelo documentário.
Mensagens: 7.889
Tópicos: 117
Registrado: Jun 2002
Reputação:
-1
Valeu. A segunda foi a minha preferida tambem. Depois quando tiver no pc conto a historia
[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Mensagens: 1.419
Tópicos: 155
Registrado: May 2008
Reputação:
0
Cara, foda demais!
Eu sempre tive vontade de fotografar e agora estou tendo a oportunidade de ir para os EUA, lá comprarei algum equipamento para começar a fazer isso.
Qual camera você usou nesse trabalho? Quais lentes e etc... qualquer informação é bem vinda, estou correndo atrás de entender melhor fotografia.
Mensagens: 7.889
Tópicos: 117
Registrado: Jun 2002
Reputação:
-1
[quote name='Braço Direito' timestamp='1387756361' post='3132527']
Cara, foda demais!
Eu sempre tive vontade de fotografar e agora estou tendo a oportunidade de ir para os EUA, lá comprarei algum equipamento para começar a fazer isso.
Qual camera você usou nesse trabalho? Quais lentes e etc... qualquer informação é bem vinda, estou correndo atrás de entender melhor fotografia.
[/quote]
Obrigado Braço Direito!
Desculpa a demora, eu não tinha mais acessado o tópico.
Equipamento que usei:
Câmera Nikon D600 (
http://www.nikonusa.com/en/Nikon-Product.../D600.html )
Objetivas: Nikkor 50mm (
http://www.nikonusa.com/en/Nikon-Product...ition.html ) -> 50mm é um MUST HAVE
Nikkor 60mm Micro (Macro) (
http://www.nikonusa.com/en/Nikon-Product...8G-ED.html )
Software para edição: Adobe Lightroom
http://www.adobe.com/products/photoshop-lightroom.html
Tudo fotografado em Raw
Aprendi o que sei sozinho, através de livros, sites e youtube.
Se quiser alguma ajuda ou dica, só mandar PM <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Mensagens: 3.801
Tópicos: 232
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
Parabéns Plets! Belíssimo trabalho