Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Log Horizon
[quote name='Xokitu' timestamp='1386673206' post='3127092']

Achei muita enrolação... mas to vendo mesmo assim, epi 06.

[/quote]

Fica melhor depois.

Shiroe é um grande fdp. HAEHahuiea muito bom.
Responder
Porra, um dos melhores animes que vi ultimamente. <3

Basicamente foca na relação entre os jogadores e os NPCs, ou pelo menos é isso nesse arco. Tomara que tenha continuação alem dos primeiros 24 episodios.

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Esses últimos capítulos ficaram bons porque estava muita enrolação. Muito papo e pouca luta.

Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
O começo tava achando interessante, mas ja faz tempo que ta bem fraco. Não tem nada de bom acontecendo. Tudo muito light e feliz sem um "conflito" de verdade.
Responder
O último episódio que teve foi muito bom, pqp. Krusty destruindo os goblins no easy mode aioueahiueahui

[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]

Desde 1998.

[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
[quote name='剣心' timestamp='1386075112' post='3124061']

As pessoas daqui acharam que SAO ia ser um battle shounen do caralho como os outros que estão acostumados a assistir, só que em versão "mmo".

Tomaram um belo de um critical hit e ficaram mortalmente incomodados com a "viadagem" dos romances no anime,

De qualquer modo podem assistir LH, ele não tem relação alguma com SAO.

[/quote]

Cara, eu assisti esse LH até o 3º episódio... não passou 1/10 do feeling de SAO. Sword art teve um começo de arrepiar os cabelos do cu e, mesmo desandando um pouco, eu gostei bastante da primeira temporada. Log Horizon to me arrastando pra assistir. Fica bom quando? Porque até agora achei bem fraco.
Responder
LH é legal mas tem muito historia e pouca luta, já esta no 21 e se teve 5 capítulos de luta foi muito.

Eu gosto do anime mas não gosto de comparar ele com SAO.

Acho SAO melhor que LH, questão de gosto mesmo porque os 2 são bons animes.

Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
[quote name='Apache' timestamp='1393121030' post='3159131']

Cara, eu assisti esse LH até o 3º episódio... não passou 1/10 do feeling de SAO. Sword art teve um começo de arrepiar os cabelos do cu e, mesmo desandando um pouco, eu gostei bastante da primeira temporada. Log Horizon to me arrastando pra assistir. Fica bom quando? Porque até agora achei bem fraco.

[/quote]

Eu dei prioridade a outros animes ao LH, não gostei muito mas não irei dropar, acho que assisti até o 10th e foi cansativo chegar nisso.

Nem preciso falar que SAO é melhor, e não é questão de meu gosto > seu gosto, é apenas o óbvio.
Responder
Negócio do SAO é que ele ja conhecia o mundo, o negócio la era a reação das pessoas a morrer e morrer de vez, e se ficar parado acabaria morrendo igual. Basicamente era a interação entre eles para conseguir chegar no objetivo final, sair do jogo.

LH ninguém sabe de porra nenhuma, não sabem porque tão ali, como chegaram ali, como sair dali, então o que resta a fazer é viver como se fossem ficar pra sempre ali e tentar organizar a porra toda. Além disso ninguém sabe inteiramente as regras do novo jogo e estão descobrindo devagar. Por isso eu acho mais interessante que SAO, é muito mais divertido você ver a mitologia daquele mundo ir sendo descoberta/criada, ver os jogos políticos deles com NPCs e outros jogadores, etc. Só que acho que mesmo assim dava pra ter uma luta aqui e outra la, por exemplo nesse arco do Goblin King não teve a luta com ele, mesmo eles sendo highlevel em comparação ao evento podia ter tido algo pra mostrar.

Em questão de luta/etc acho que os dois não se dão bem nisso, animes como Fate/Kill la Kill/Guren Landann/etc fazem essa porra muito melhor.

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
SAO é pra criancinha, não tem que comparar e discutir. É a Turma da Mônica japonesa. LH tem temas muito mais abrangentes.

[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]

Desde 1998.

[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)