Votação: Voc?jogaria uma liga ou mini-torneio exclusivo da hangar?
SIM!
86.21%
25 86.21%
N?!
6.90%
2 6.90%
????
6.90%
2 6.90%
Total 29 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Enquete] Torneio / Liga - Hangar - Beta Hearth
#1
Então, animam de fazer uma ligazinha casual com tabela, pontuação, ranking e talvez premiação ? Tive a ideia e estou criando este tópico para ver qual a aceitação de todos.



A organização / administração da liga, veremos depois, por enquanto é só uma ideia !



abs
Responder
#2
[quote name='DEMONION_H' timestamp='1385523922' post='3121565']

Então, animam de fazer uma ligazinha casual com tabela, pontuação, ranking e talvez premiação ? Tive a ideia e estou criando este tópico para ver qual a aceitação de todos.



A organização / administração da liga, veremos depois, por enquanto é só uma ideia !



abs

[/quote]



bora


Abraços,



ClouDZiNh
Responder
#3
Sem MC do priest eu tô dentro! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


Geralt >>>>> All
Responder
#4
comecei o beta agora....ainda pegando lvl nos decks.......se n fosse isso eu animaria......ou até animo e vou pelado merm....hehehe
Responder
#5
To dentro
Responder
#6
To dentro tb
Responder
#7
To dentro tb.


[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder
#8
Se tiver estarei presente! =)


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#9
Tb to dentro


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
#10
double (alguém sabe pq diabos na hangar sempre meus posts dao double? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />)


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)