Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dueling Fates
Ja viram o patch note?

Mudanças drásticas, opiniões a respeito?

Responder
Se alguém puder postar o patchnotes completo, aceito!
Responder
http://www.dota2.com/duelingfates
Responder
Próxima vez que o icefrog mandar um update gigante desse ele podia mudar o nome do jogo para "Dota 3", só para ver amantes de Half-Life subindo pelas paredes que o primeiro jogo "3" da volvo foi dota...

[Imagem: v1.png]
Responder
Joguei bem pouco, mas a Williow é muito interessante. Mas a maior vitória do patch pra mim, foi não ter nerf no Earth Spirit.

Mas enfim, desinstalei essa porra de jogo. Tava ansioso para jogar o patch, e peguei 4 PORRA DE PARTIDAS SEGUIDAS com cara feedando proporcionalmente, seja por briga por mid/carry e outras idiotices.

Finalmente desisti de matchmaking. Só volto a jogar caso eu encontre alguma inhouse tipo a antiga DAB, ou se implementarem alguma coisa relacionada a clans, que possa ser moderada por players, ter rank interno / matchmaking interno.
Responder
Achei ela um mid poderoso. Me lembrou bastante o puck mas com uma potencia pra carregar o jogo
Responder
Um cara no meu time fez um 21-1 agora com a willow, nem tava entendendo bem o que o cara tava fazendo, mas foda-se, tava ganhando é o que vale. Vou dar depois uma testada nesse bixo, esperando sair uns torte-de-line antes.

[Imagem: v1.png]
Responder
Achei o tatu uma bosta tão grande... provavelmente não entendi a role do menine.

Já a fadinha parece bem desbalanceada.

Só que nem posso falar nada, to mais perdido que filho da puta em dia dos pais nesse patch. Achei o bristleback a coisa mais imbecil do jogo em muito tempo, se pega um pouquinho de vantagem, o snowball é absurdamente incontrolável.

Outros highlights pelo pouco que joguei foi o centauro e clicks, deram mais personalidade para os dois, curti pra caralho.
Responder
Tatu é um hero bom, vc tem que fazer items pra ele que funcionam baseado no HIT (como difusal/basher) pq a primeira dele são vários hits e contam como meele hit. Terceira alem de dar slow quando proca (15% de chance de proc, porem funciona com a primeira skill...e 50% de slow) também reduz a armadura natural (branca) do inimigo para 0, segunda skill em uma TF vc acerta uns 3 heros e consegue uma redução de 42% de TODO dano (14% pra cada hero que acerta).

Sobre a Ultimate dele o dano é magico...infelizmente. Porem da knockback e stun o que serve pra tirar challenings...tem um bom mov speed e te deixa immune a magia enquanto esta rolando... Fora isso o melhor lugar pra usar e perto de obstáculos pq ele da um 180 e volta da onde veio, assim vc n tem que girar igual idiota.

ele fica bom com difusal/basher/desolator (afinal ele ja tira a armadura natural do alvo) e apesar de não estar nos guias da vida...Assault (reduz armadura e ainda te da atkspeed...afinal o proc da terceira eh de 15%)
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1509772099' post='3492259']

Achei o tatu uma bosta tão grande... provavelmente não entendi a role do menine.

Já a fadinha parece bem desbalanceada.

Só que nem posso falar nada, to mais perdido que filho da puta em dia dos pais nesse patch. Achei o bristleback a coisa mais imbecil do jogo em muito tempo, se pega um pouquinho de vantagem, o snowball é absurdamente incontrolável.

Outros highlights pelo pouco que joguei foi o centauro e clicks, deram mais personalidade para os dois, curti pra caralho.

[/quote]

O Tatu da um counter razoável no bb, no end game

[quote name='XHunter' timestamp='1509795512' post='3492267']

Tatu é um hero bom, vc tem que fazer items pra ele que funcionam baseado no HIT (como difusal/basher) pq a primeira dele são vários hits e contam como meele hit. Terceira alem de dar slow quando proca (15% de chance de proc, porem funciona com a primeira skill...e 50% de slow) também reduz a armadura natural (branca) do inimigo para 0, segunda skill em uma TF vc acerta uns 3 heros e consegue uma redução de 42% de TODO dano (14% pra cada hero que acerta).

Sobre a Ultimate dele o dano é magico...infelizmente. Porem da knockback e stun o que serve pra tirar challenings...tem um bom mov speed e te deixa immune a magia enquanto esta rolando... Fora isso o melhor lugar pra usar e perto de obstáculos pq ele da um 180 e volta da onde veio, assim vc n tem que girar igual idiota.

ele fica bom com difusal/basher/desolator (afinal ele ja tira a armadura natural do alvo) e apesar de não estar nos guias da vida...Assault (reduz armadura e ainda te da atkspeed...afinal o proc da terceira eh de 15%)

[/quote]

This
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)