Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dueling Fates
eu nao me decidi, maioria dos jogos é desnivelado, um time é muito superior ao outro, o meu ou o adversário, talvez seja minha chave que peguei crusader 3 entao devo ficar no bolo

mas no geral ficou pior os primeiros jogos, começa o jogo e o jogo já é definido

"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
[quote name='Ares' timestamp='1511703727' post='3493814']

Acho que é totalmente proposital, no Dota o pessoal demorou para colocar MMR pq não queria ninguém manipulando o sistema... ai colocaram MMR, começou a ter jogador profissional fazendo gabiarra para pegar 9k, 10k MMR e ganhar publicidade com isso, nego ruim comprando MMR job para jogar junto com caras melhores, arruinando jogo de pessoas enquanto a conta está subindo e o fdp que está prestando o MMR job stompa novatos e depois quando tá caindo que o fdp que pagou o MMR job não aguenta jogar junto com caras melhores que ele.

Medalha vai tentar esconder de volta esse negócio para dar menos merda. Por mim melhor se talvez nunca tivesse tido MMR aberto, o que importa é o jogo fazer um matchmaking nivelado sempre, não precisa do usuário saber o como isso está sendo feito senão ele começa a manipular.

[/quote]

Foda, mas podia pelo menos ter como saber, pois fica jogando altas partidas, ai não tem como imaginar quantas partidas ganhar ainda falta para conquistar a próxima estrela, eu mesmo quero subir meu elo, já fui prejudicado demais quando era só mmr, assim como vc mesmo disse, tem pessoas com mmr alto mas não tem noção de como jogar com específica função ou herói, eu não sou pro, mas me considero um bom player que posso atingir um nível bacana, mas questão de hábito, quando era Dota 1 tinha o hábito melhor de assistir replays, jogar competitivo e estudar meus pontos fracos e fortes, hoje to mais amador mesmo.. já fui Rocklenda kkk, mas vlws ai Ares.
Responder
o problema do dota saõ as porra de jajaja...

n ha como se comunicar com esse povo !

me da raiva desanimo

!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
É foda isso, quando tinham colocado o idioma pt-br no jogo eles estavam separando melhor por idioma, geralmente caia um time de boludos contra um de br, agora tá misturando tudo todo jogo, impossível isso... ontem perdi vários que eu de sup wardava rosh, compra smoke, chama o povo pra uma smoke e cada um fica na sua matando uns creep, vê um inimigo, pula em cima, era bait, morre, ressuscita e volta a farmar sozinho.

Pior que nem jajaja gosta de jajaja, boludo chingando peruano e peruano chingando boludo...

[Imagem: v1.png]
Responder
VOY BOSQUE -LEGION

!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
IP BLOCK JA!!!!
Responder
Ta foda jogar com o jaja, não da pra entender oq falam.
Responder
Jogo em grupo praticamente todo dia... Geralmente de noite sempre tem 3-4 no discord, no total deve ter uns 8 a 10.

A maioria do grupo é Lenda, quem estiver interessado ADD Boi Magia.
Responder
ded gaem

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)