11-19-2013, 12:01 PM
Bom, estou pensando em pegar uma câmera pra começar a brincar com fotografia, mas o meu orçamento está limitado a R$1.100,00 (é o que eu tenho disponível de limite no cartão =D)
Andei vendo algumas e encontrei a Canon SX50 que fica dentro desse orçamento em uma loja aqui da região.
Pergunta: Vale o investimento nessa câmera ou nessa faixa de preço consigo algo melhor?
Andei vendo algumas e encontrei a Canon SX50 que fica dentro desse orçamento em uma loja aqui da região.
Pergunta: Vale o investimento nessa câmera ou nessa faixa de preço consigo algo melhor?
Retired!

