Mensagens: 0
Tópicos: 13
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Galera, alguém sabe se tem como baixar o instalador do SC2 WOL? Queria baixar a imagem .iso mesmo, pois vou precisar formatar o pc e não gostaria de esperar horas até consegui fazer o download pelo assistente de instalação.
Mensagens: 1.042
Tópicos: 41
Registrado: May 2003
Reputação:
0
[quote name='Kauan Mocelin' timestamp='1384807609' post='3118394']
Galera, alguém sabe se tem como baixar o instalador do SC2 WOL? Queria baixar a imagem .iso mesmo, pois vou precisar formatar o pc e não gostaria de esperar horas até consegui fazer o download pelo assistente de instalação.
[/quote]
O assistente baixa no cap da conexão.. tão melhor que qualquer torrent que vc vai encontrar por ai...
[url="http://www.remakes.com.br/forum"]
![[Imagem: de-novo-signs.png]](http://i285.photobucket.com/albums/ll69/loipinheiro/de-novo-signs.png)
[/url]
Eu não leio pm.
Mensagens: 0
Tópicos: 13
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Mas se eu tenho a iso, não preciso baixar tudo devolta quando precisar reinstalar.
Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2
Mensagens: 1.748
Tópicos: 87
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
backup do win mesmo não funciona?
Mensagens: 0
Tópicos: 13
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Kyoshiroi' timestamp='1385044231' post='3119518']
backup do win mesmo não funciona?
[/quote]
Não tentei ainda, pode ser uma opção.
Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2