Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Key HearthStone
[color="#800080"]Ai galera sei que a maioria do pessoal aqui não gosta de mim, mas gostaria que neste momento apenas me ajudassem, estou passando por alguns problemas particulares nos quais não posso me movimentar direito, resumindo bem estou praticamente 24hrs na frente do computador (não porque quero) e os jogos que estou usando para tentar descontrair minha cabeça já estão muito repetitivos, e estou vendo que este jogo novo da blizz o HearthStone é um jogo que o qual me lembra muito Magic (pelo pouco que li sobre o jogo) mas não consigo key pra ele de forma alguma, já entrei em todos os sorteios que possam pensar participei de td quanto é promoção mas ate agora não tiver sorte (nem em par ou impar eu ganho) então estou vindo aqui como apelo mesmo pedindo humildemente uma key para qualquer um que esteja disposto a fazer isto, se nao me desculpe pelo tópico e ignore ele, mas as coisas estão difíceis aqui mesmo, só peço aos que não gostam da minha presença aqui no fórum, que não venham me trolar no tópico, apenas ignorem, pois estarei mudando de conduta seriamente depois do ocorrido na minha vida [/color]

[url="http://us.battle.net/wow/pt/character/tol-barad/Megatr%C3%B8n/advanced"][Imagem: 2u9lpqc.png][/url]
Responder
Cara, porque você não aproveita que está impossibilitado de andar e se especializa em algo útil ?

Existem milhões de cursos a distância, faculdades e até mesmo trabalho pela internet.

Não encare como uma crítica, mas um conselho, pois certos males vem para o bem e talvez esse mal que te colocou nessa situação, seja visando um sucesso teu no futuro.

Então pense se não é uma boa oportunidade de tu renascer como um homem dessa vez.

Obs: Não te conheço e nem sei por que caralhos nego te odeia.
Responder
[quote name='Marvin' timestamp='1384473254' post='3116837']

Cara, porque você não aproveita que está impossibilitado de andar e se especializa em algo útil ?

Existem milhões de cursos a distância, faculdades e até mesmo trabalho pela internet.

Não encare como uma crítica, mas um conselho, pois certos males vem para o bem e talvez esse mal que te colocou nessa situação, seja visando um sucesso teu no futuro.

Então pense se não é uma boa oportunidade de tu renascer como um homem dessa vez.

Obs: Não te conheço e nem sei por que caralhos nego te odeia.

[/quote]

[color="#800080"]Pois é amigo, eu estou fazendo isto, mas quando me lembro do que aconteceu comigo, começo a chorar, nao é so andar o problema vai mais afundo que isso, dai entro nos jogos para me aliviar, esquecer esta realidade que estou, mas esta começando a nao fazer mais efeito, e vi que o HS me lembra muito o magic jogo pelo qual sou apaixonado desde infancia =/[/color]

[url="http://us.battle.net/wow/pt/character/tol-barad/Megatr%C3%B8n/advanced"][Imagem: 2u9lpqc.png][/url]
Responder
Dezembro vai ser o open beta.
Responder
[quote name='Caduh' timestamp='1384475854' post='3116855']

Dezembro vai ser o open beta.

[/quote]

Pois é amigo Caduh eu andei lendo sobre isto, mais só me deixou um poco mais pra baixo, já que no final deste mês serei submetido as minhas cirurgias, das quais tem alto risco de vida =/

Não sei realmente porque estou falando isso tudo aqui neste fórum para vocês, mas as vezes deve ser este sentimento de solidão que esta começando a crescer em mim as 2 da manha =/

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)