Mensagens: 576
Tópicos: 53
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Ta rolando o stream do hs: beta!!!!
arena/ranked!!!
tentando ficar bom!
http://www.twitch.tv/doobice
[color="#000000"][size="6"][url="http://www.twitch.tv/doobice"]STREAM DIABLO 3 - WIZARD FARM[/url][/size][/color]
Mensagens: 576
Tópicos: 53
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
stream up
[color="#000000"][size="6"][url="http://www.twitch.tv/doobice"]STREAM DIABLO 3 - WIZARD FARM[/url][/size][/color]
Mensagens: 576
Tópicos: 53
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
ON
[color="#000000"][size="6"][url="http://www.twitch.tv/doobice"]STREAM DIABLO 3 - WIZARD FARM[/url][/size][/color]
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
ce vai ficar floodando essa porra igual no d3 vei?