Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Star Wars Episode IX: Black Diamond
Se o nome for "Black Diamond" de fato SNOKE não pode ter morrido, porque é uma referencia ao anel que ele usava.
Responder
[quote name='the-dude' timestamp='1514567856' post='3495841']

Sucesso é relativo. Tá dando lucro? Bastante.

Mas está bem mais fraco do que os outros da franquia. Inclusive comparado com o Episódio 7:

http://www.boxofficemojo.com/showdowns/c...vforce.htm

[/quote]

Tu realmente acha que o episódio 7 tem comparativo?

Caralho tava a bilhões de anos sem um star wars, a hype era 300x maior, agora a gente tem a cada 2 anos um episódio.

Como já falei antes, acho que todo mundo deveria ao menos experimentar ler sobre qualquer coisa do universo expandido, simplesmente porque ficar preso a esse cannon skywalker já deu a MUITO tempo.

Eu quero é sith/jedi pew pew pew magia maluca pra todo lado.
Responder
LOL o titulo não vai ser Black Diamond, esse é o codinome do projeto, assim como o codinome do 8 era Space Bear.

[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1514736209' post='3495922']

Tu realmente acha que o episódio 7 tem comparativo?

Caralho tava a bilhões de anos sem um star wars, a hype era 300x maior, agora a gente tem a cada 2 anos um episódio.

[/quote]

O que eu estou falando não é opinião pessoal minha... várias análises apontam que o filme teve desempenho bem inferior. Inclusive comparado com outros da série.

Como eu disse, sucesso é relativo. Não tem só a ver com o fds de abertura, tem a ver com a recepção, a proporção da queda nos dias posteriores, etc.

Citar:Como já falei antes, acho que todo mundo deveria ao menos experimentar ler sobre qualquer coisa do universo expandido, simplesmente porque ficar preso a esse cannon skywalker já deu a MUITO tempo.

Nisso, concordo plenamente.
Responder
Vale pensar que a própria Disney tava fazendo planos de bilheteria superior a 2 bilhões, logo, se o filme atingir a meta de '1.34 bi' vai ser muito menos do que ela queria.

E, IMHO o filme deixou de faturar por conta do péssimo roteiro e péssima direção da dranquia.

Aí, só vieram as várias tentativas de contenção de dano. Primeiro dizendo que eram hackers nazistas, depois dizendo que os fãs não entenderam o objetivo do diretor (entenderam, o objetivo do diretor era quebrar tudo que os fãs queriam e os fariam ir duas, três ou quatro vezes ao cinema, os fazendo ir só uma vez). Agora, o filme é um tremendo sucesso (não deixa de ser verdade) mesmo vendendo menos do que todo mundo esperava.

Cara, é igual Liga da Justiça, rendeu milhões? Rendeu. Mas é um fracasso porque tinha potencial pra ganhar muito mais. Depois de Man of Steel ter um diretor inteligente querendo reconstruir o Superman (com pai falando pra ele deixar crianças morrerem e tal), não assisti nenhum filme da DC nos cinemas. Assim como eu, milhares, milhões de fãs deixaram de ver. Star Wars corre o risco de ir pela mesma linha, ainda mais que Solo tem chances de ser um grande fracasso.

E, de novo, escolherem o mesmo roteirista do fracasso Liga da Justiça, depois de um roteiro ruim ter atrapalhado Os Ultimos Jedi vai ser a pá de cal na franquia.

Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
[quote name='Góris' timestamp='1514766729' post='3495940']

Vale pensar que a própria Disney tava fazendo planos de bilheteria superior a 2 bilhões, logo, se o filme atingir a meta de '1.34 bi' vai ser muito menos do que ela queria.

E, IMHO o filme deixou de faturar por conta do péssimo roteiro e péssima direção da dranquia.

Aí, só vieram as várias tentativas de contenção de dano. Primeiro dizendo que eram hackers nazistas, depois dizendo que os fãs não entenderam o objetivo do diretor (entenderam, o objetivo do diretor era quebrar tudo que os fãs queriam e os fariam ir duas, três ou quatro vezes ao cinema, os fazendo ir só uma vez). Agora, o filme é um tremendo sucesso (não deixa de ser verdade) mesmo vendendo menos do que todo mundo esperava.

Cara, é igual Liga da Justiça, rendeu milhões? Rendeu. Mas é um fracasso porque tinha potencial pra ganhar muito mais. Depois de Man of Steel ter um diretor inteligente querendo reconstruir o Superman (com pai falando pra ele deixar crianças morrerem e tal), não assisti nenhum filme da DC nos cinemas. Assim como eu, milhares, milhões de fãs deixaram de ver. Star Wars corre o risco de ir pela mesma linha, ainda mais que Solo tem chances de ser um grande fracasso.

E, de novo, escolherem o mesmo roteirista do fracasso Liga da Justiça, depois de um roteiro ruim ter atrapalhado Os Ultimos Jedi vai ser a pá de cal na franquia.

[/quote]

Falar q Last Jedi floopou na bilheteria eh pura ignorancia, o filme ja faturou mais de 700m nos eua e 1bi no mundo inteiro e nem lançou na China ainda. Last Jedi é bem difirente de Liga, um é um filme polarizante, que é ou odiado ou amado, o outro é unanimemente ruim, pra ter uma ideia Liga fechou worldwide com 600m só, sendo que o filme custou quase 300 pra fazer, isso sim é filme floopado.

[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
[quote name='Góris' timestamp='1514766729' post='3495940']Star Wars corre o risco de ir pela mesma linha, ainda mais que Solo tem chances de ser um grande fracasso.[/quote]

Solo - A Star Wars Story | Rumores sugerem que Disney se prepara para um fracasso

https://omelete.uol.com.br/filmes/notici...-fracasso/

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/lucasf...-diz-site/

Acho curiosa a "coincidência" dos diretores desse filme terem sido demitidos no meio das filmagens, e o filme passar por várias refilmagens, igual aconteceu com Rogue One.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1514736209' post='3495922']

Como já falei antes, acho que todo mundo deveria ao menos experimentar ler sobre qualquer coisa do universo expandido, simplesmente porque ficar preso a esse cannon skywalker já deu a MUITO tempo.

[/quote]

o foda é vc ler/assistir/jogar uma caralhada de coisa do universo expandido pra chegar um filha da puta de terno e resolver que agora nada mais disso é canon pq ele precisa fazer os cashgrabs dele do jeito que ele quer

eu sempre achei o universo expandido bem melhor que os filmes, só que esse reset que a disney resolveu dar me desanimou demais de começar a acompanhar do 0 de novo

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1514852399' post='3495981']

o foda é vc ler/assistir/jogar uma caralhada de coisa do universo expandido pra chegar um filha da puta de terno e resolver que agora nada mais disso é canon pq ele precisa fazer os cashgrabs dele do jeito que ele quer

eu sempre achei o universo expandido bem melhor que os filmes, só que esse reset que a disney resolveu dar me desanimou demais de começar a acompanhar do 0 de novo

[/quote]

Só se você ligar pra isso... Star Wars agora vai ser franquia estilo os super-heróis da Marvel e da DC.

A Marvel e a DC vivem mudando histórias e criando mil coisas bizarras pra poder vender novas revistas.

O mesmo vai acontecer aqui. Basta não levar isso muito a sério e focar no entretenimento. Esquece timeline de agora em diante.
Responder
Eu ligo, por isso fiquei bolado quando fizeram essa cagada.. hahahahhahahhhahha. Esse é um dos maiores motivos de eu ter preguiça de acompanhar hq de heroi.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)