12-30-2017, 06:52 PM
Se o nome for "Black Diamond" de fato SNOKE não pode ter morrido, porque é uma referencia ao anel que ele usava.
Star Wars Episode IX: Black Diamond
|
12-30-2017, 06:52 PM
Se o nome for "Black Diamond" de fato SNOKE não pode ter morrido, porque é uma referencia ao anel que ele usava.
12-31-2017, 02:03 PM
[quote name='the-dude' timestamp='1514567856' post='3495841']
Sucesso é relativo. Tá dando lucro? Bastante. Mas está bem mais fraco do que os outros da franquia. Inclusive comparado com o Episódio 7: http://www.boxofficemojo.com/showdowns/c...vforce.htm [/quote] Tu realmente acha que o episódio 7 tem comparativo? Caralho tava a bilhões de anos sem um star wars, a hype era 300x maior, agora a gente tem a cada 2 anos um episódio. Como já falei antes, acho que todo mundo deveria ao menos experimentar ler sobre qualquer coisa do universo expandido, simplesmente porque ficar preso a esse cannon skywalker já deu a MUITO tempo. Eu quero é sith/jedi pew pew pew magia maluca pra todo lado.
12-31-2017, 02:22 PM
LOL o titulo não vai ser Black Diamond, esse é o codinome do projeto, assim como o codinome do 8 era Space Bear.
![]()
12-31-2017, 07:32 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1514736209' post='3495922']
Tu realmente acha que o episódio 7 tem comparativo? Caralho tava a bilhões de anos sem um star wars, a hype era 300x maior, agora a gente tem a cada 2 anos um episódio. [/quote] O que eu estou falando não é opinião pessoal minha... várias análises apontam que o filme teve desempenho bem inferior. Inclusive comparado com outros da série. Como eu disse, sucesso é relativo. Não tem só a ver com o fds de abertura, tem a ver com a recepção, a proporção da queda nos dias posteriores, etc. Citar:Como já falei antes, acho que todo mundo deveria ao menos experimentar ler sobre qualquer coisa do universo expandido, simplesmente porque ficar preso a esse cannon skywalker já deu a MUITO tempo. Nisso, concordo plenamente.
12-31-2017, 10:32 PM
Vale pensar que a própria Disney tava fazendo planos de bilheteria superior a 2 bilhões, logo, se o filme atingir a meta de '1.34 bi' vai ser muito menos do que ela queria.
E, IMHO o filme deixou de faturar por conta do péssimo roteiro e péssima direção da dranquia. Aí, só vieram as várias tentativas de contenção de dano. Primeiro dizendo que eram hackers nazistas, depois dizendo que os fãs não entenderam o objetivo do diretor (entenderam, o objetivo do diretor era quebrar tudo que os fãs queriam e os fariam ir duas, três ou quatro vezes ao cinema, os fazendo ir só uma vez). Agora, o filme é um tremendo sucesso (não deixa de ser verdade) mesmo vendendo menos do que todo mundo esperava. Cara, é igual Liga da Justiça, rendeu milhões? Rendeu. Mas é um fracasso porque tinha potencial pra ganhar muito mais. Depois de Man of Steel ter um diretor inteligente querendo reconstruir o Superman (com pai falando pra ele deixar crianças morrerem e tal), não assisti nenhum filme da DC nos cinemas. Assim como eu, milhares, milhões de fãs deixaram de ver. Star Wars corre o risco de ir pela mesma linha, ainda mais que Solo tem chances de ser um grande fracasso. E, de novo, escolherem o mesmo roteirista do fracasso Liga da Justiça, depois de um roteiro ruim ter atrapalhado Os Ultimos Jedi vai ser a pá de cal na franquia. Xbox One: Jogando Skyrim PC: Jogando Civilization Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
01-01-2018, 12:43 PM
[quote name='Góris' timestamp='1514766729' post='3495940']
Vale pensar que a própria Disney tava fazendo planos de bilheteria superior a 2 bilhões, logo, se o filme atingir a meta de '1.34 bi' vai ser muito menos do que ela queria. E, IMHO o filme deixou de faturar por conta do péssimo roteiro e péssima direção da dranquia. Aí, só vieram as várias tentativas de contenção de dano. Primeiro dizendo que eram hackers nazistas, depois dizendo que os fãs não entenderam o objetivo do diretor (entenderam, o objetivo do diretor era quebrar tudo que os fãs queriam e os fariam ir duas, três ou quatro vezes ao cinema, os fazendo ir só uma vez). Agora, o filme é um tremendo sucesso (não deixa de ser verdade) mesmo vendendo menos do que todo mundo esperava. Cara, é igual Liga da Justiça, rendeu milhões? Rendeu. Mas é um fracasso porque tinha potencial pra ganhar muito mais. Depois de Man of Steel ter um diretor inteligente querendo reconstruir o Superman (com pai falando pra ele deixar crianças morrerem e tal), não assisti nenhum filme da DC nos cinemas. Assim como eu, milhares, milhões de fãs deixaram de ver. Star Wars corre o risco de ir pela mesma linha, ainda mais que Solo tem chances de ser um grande fracasso. E, de novo, escolherem o mesmo roteirista do fracasso Liga da Justiça, depois de um roteiro ruim ter atrapalhado Os Ultimos Jedi vai ser a pá de cal na franquia. [/quote] Falar q Last Jedi floopou na bilheteria eh pura ignorancia, o filme ja faturou mais de 700m nos eua e 1bi no mundo inteiro e nem lançou na China ainda. Last Jedi é bem difirente de Liga, um é um filme polarizante, que é ou odiado ou amado, o outro é unanimemente ruim, pra ter uma ideia Liga fechou worldwide com 600m só, sendo que o filme custou quase 300 pra fazer, isso sim é filme floopado. ![]()
01-01-2018, 08:22 PM
[quote name='Góris' timestamp='1514766729' post='3495940']Star Wars corre o risco de ir pela mesma linha, ainda mais que Solo tem chances de ser um grande fracasso.[/quote]
Solo - A Star Wars Story | Rumores sugerem que Disney se prepara para um fracasso https://omelete.uol.com.br/filmes/notici...-fracasso/ https://jovemnerd.com.br/nerdnews/lucasf...-diz-site/ Acho curiosa a "coincidência" dos diretores desse filme terem sido demitidos no meio das filmagens, e o filme passar por várias refilmagens, igual aconteceu com Rogue One.
01-01-2018, 10:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2018, 10:20 PM por dulago.)
[quote name='Eddy' timestamp='1514736209' post='3495922']
Como já falei antes, acho que todo mundo deveria ao menos experimentar ler sobre qualquer coisa do universo expandido, simplesmente porque ficar preso a esse cannon skywalker já deu a MUITO tempo. Eu quero é sith/jedi pew pew pew magia maluca pra todo lado. [/quote] o foda é vc ler/assistir/jogar uma caralhada de coisa do universo expandido pra chegar um filha da puta de terno e resolver que agora nada mais disso é canon pq ele precisa fazer os cashgrabs dele do jeito que ele quer eu sempre achei o universo expandido bem melhor que os filmes, só que esse reset que a disney resolveu dar me desanimou demais de começar a acompanhar do 0 de novo ![]()
01-02-2018, 12:14 PM
[quote name='Dulago' timestamp='1514852399' post='3495981']
o foda é vc ler/assistir/jogar uma caralhada de coisa do universo expandido pra chegar um filha da puta de terno e resolver que agora nada mais disso é canon pq ele precisa fazer os cashgrabs dele do jeito que ele quer eu sempre achei o universo expandido bem melhor que os filmes, só que esse reset que a disney resolveu dar me desanimou demais de começar a acompanhar do 0 de novo [/quote] Só se você ligar pra isso... Star Wars agora vai ser franquia estilo os super-heróis da Marvel e da DC. A Marvel e a DC vivem mudando histórias e criando mil coisas bizarras pra poder vender novas revistas. O mesmo vai acontecer aqui. Basta não levar isso muito a sério e focar no entretenimento. Esquece timeline de agora em diante.
01-02-2018, 12:48 PM
Eu ligo, por isso fiquei bolado quando fizeram essa cagada.. hahahahhahahhhahha. Esse é um dos maiores motivos de eu ter preguiça de acompanhar hq de heroi.
![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|