Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Star Wars Episode IX: Black Diamond
as filmagens começaram agora dia 27 de julho..

Billy Dee Williams estará no filme, interpretando Lando Calrissian.

confirmado tbm que Mark Hamill, Anthony Daniels (c3po) estará no filme tbm

especulação que uma personagem chamada Naomi Ackie é a filha de lando
Responder
Bom, sem expectativa nenhuma pra esse filme, depois de The Last Jedi.

Ou melhor, minha expectativa é que não chegue ao bilhão pra Disney entender que fez merda e mudar os rumos da franquia (ou enfiar ela no congelador mais uns 20 anos).

Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
(08-04-2018, 09:50 PM)Góris Escreveu: Ou melhor, minha expectativa é que não chegue ao bilhão 

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(08-05-2018, 03:46 PM)dulago Escreveu: hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
The Last Jedi, arrecadou globalmente 700 milhões de dólares a menos que O Despertar da Força.
700 milhões é dinheiro pra caramba.
E antes que diga que a queda de bilheteria é normal na saga, vale pensar que o filme teve a segunda maior queda de bilheteria entre uma semana e outra da história, ou seja, muita gente que foi ver na primeira semana não voltou com os amigos pra voltar na segunda. Se duvidar, se não tivessem que ir primeiro pra saber se o filme agrada ou não, eles não iriam.

Solo teve uma dos menores índices de ingressos comprados antecipadamente, ou seja, as pessoas esperaram pra saber se era bom antes de ir. Black Diamond tem chances de ir no mesmo caminho, se não for um filme excelente, pode ser que não tenha nem aqueles 500 milhões de primera semana que dão um boost em vários filmes.

E Abrahms, apesar dos pesares, entregou uma bola redonda pro companheiro.

Ele poderia mostrar Luke Skywalker, o herói que todos esperaram rever depois de 30 anos.
A sede dos Jedi e os novos estudantes de Luke
A origem de Snoke
A origem de Rey
Será que haveria romance entre Finn e Rey
Será que haveria romance entre Finn e Poe
Como será a relação do trio priincipal com todos juntos
Como a Resistência lidaria com a galáxia com a República sem seus 5 principais planetas
Se a Primeira Ordem era a "Rebelião" dos restos do Império, como seria o resto do Império?
Quem eram os pais da Rey?
Onde estão heróis queridos, como Akbar e Lando?

Aí, o cara mata Akbar, mata Snoke (sem responder quem ele é), destrói Luke e o mata em seguida, diz que os pais da Rey eram qualquer um, a situação na Galáxia é que a Primeira Ordem, de organização terrorista agora é O Império, foda-se quem quer rever Lando, Luke não treinou outros jedi, aliás, ninguém quer mais jedi, aliás Yoda manda Rey levar os livros jedi mesmo não querendo novos Jedi, Kylo Ren é Snoke, Hux é um idiota e a Primeira Ordem só põe medo nos outros mas é incompetente até doer. Não teve batalhas de naves cheias de táticas, emoção e uso da força...

Johnson entregou a bola quadrada. Quadradíssima pra Abrahms.

Ninguém se importa com Kylo Ren
Ninguém se importa com Finn
Ninguém se importa com Rose
Ninguém se importa com os Jedi
Ninguém se importa com a Nova República
Ninguém se importa com os 50 rebeldes que sobreviveram

Sério, boa parte dos fãs não se importa com o próximo filme, não tem gancho nenhum.

Mas só o tempo vai dizer. Lembre-se, quem ri por último...

Responder
Como assim ele entregou uma "bola redonda" bicho. Entregou uma bola de fogo, isso sim. Encheu o epi 7 de perguntas e mistério que ninguem sabe nem se ele tinha ideia de como responder e deixou pra outro tratar do pepino.

Não tinha ideia da queda tão grande assim nos valores. Tomara que acordem e parem de ficar fazendo essas palhaçadas por fanservice.

Responder
(08-12-2018, 10:51 PM)dulago Escreveu: Como assim ele entregou uma "bola redonda" bicho. Entregou uma bola de fogo, isso sim. Encheu o epi 7 de perguntas e mistério que ninguem sabe nem se ele tinha ideia de como responder e deixou pra outro tratar do pepino.

Não tinha ideia da queda tão grande assim nos valores. Tomara que acordem e parem de ficar fazendo essas palhaçadas por fanservice.
Bom, temos um entendimento diferente.

Eu não gosto do trabalho de Abrahms, acredite ou não, eu era fã de carteirinha de Lost - era tipo o Game of Thrones dos anos 00, inclusive com hangarianos filhos da puta assistindo quase que ao mesmo tempo que o episódio saía nos EUA e eu tinha que esperar legendarem e publicarem um .rmvb no rapidshare, dois dias depois - mas larguei a série no mesmo dia que li ele dizendo que nao tinha respostas para as perguntas que a série jogava.

Radical ou não, vi que a resposta não agradou quase ninguém - inclusive com a promessa de que "eles não estariam todos mortos no final" sendo quebrada.

Mas O Despertar da Força é diferente. 

Você tem Snoke. Quem é ele? Como ele surgiu? Por que Darth Vader e Palpatine não usaram eles antes? Qual a razão dele odiar Luke Skywalker?

Caras, se me dessem um personagem desses pra eu poder dar qualquer origem pra ele eu teria adorado. Que tal ele ser o mestre oculto de Palpatine, oculto esses anos todos? Pessoalmente acho idiota, mas é uma opção.

Ou ele poderia ser filho do Palpatine. Irmão. Ter vindo de um planeta desconhecido. Ser um agente de Palpatine que nem Vader conhecia...

Tipo, um dia me falaram a mesma coisa, que receber Snoke sem saber quem ele era foi bola fora. Em 5 minutos surgi com uma fanfic de origem dele. Não é possível que roteiristas de Hollywood, que ganham por um roteiro o mesmo que eu ganho de salário em 5 anos, acharam tão impossível criar uma origem pro Snoke que preferiram matar ele sem responder.

É?

Os pais de Rey é a mesma coisa. Enquanto no caso de Snoke era muito pedido pelos fãs saber qual a origem dele, os pais de Rey poderiam esperar. Ninguém obrigou o cara a fechar todas as pontas.

O fato é que depois das críticas à O Despertar da Força - veja bem, críticas, não reclamações vazias - a Disney decidiu colocar todas elas como hate, não duvido que o diretor tenha escolhido agir como agiu para mostrar aos fãs "hateristas" que ele não tava nem aí pra eles e não responder nada ou responder da forma mais imbecil possível.

Inclusive, o diretor original do filme tinha planos de um "Epic Luke Skywalker", essa "versão" quebrada e disfuncional foi intencional.

Enfim, não acho que nenhuma bola do filme anterior foi bola fora, pelo contrário, era só pegar qualquer uma das perguntas levantadas que só uma delas já daria um filme inteiro, quanto mais duas ou três. E daria pra abrir ainda mais questões.

Responder
O engraçado que há críticas enormes sobre um certo "fim" da criatividade de holywood, mas a real é que não contratam os roteiristas certos ou ignoram completamente as histórias (como foi nesse lamentável LJ). Há anos que o problema de hollywood são os produtores.
Não dá pra saber se escolheram o Rian Johnson por ser uma marionete ou por ser já doutrinado às expectativas da produção.

O cara vai dirigir o filme mais lucrativo de toda hollywood e o currículo dele tem Looper de relevante. Pra alguém que tem potencial de ser original, ele só foi na onda dos plots feministas, revolucionários etc. Como que um roteiro ousado passaria na produção assim? Nunca.

[Imagem: 193006.png]
Responder
(08-18-2018, 05:28 PM)Frango Escreveu: O engraçado que há críticas enormes sobre um certo "fim" da criatividade de holywood, mas a real é que não contratam os roteiristas certos ou ignoram completamente as histórias (como foi nesse lamentável LJ). Há anos que o problema de hollywood são os produtores.
Não dá pra saber se escolheram o Rian Johnson por ser uma marionete ou por ser já doutrinado às expectativas da produção.

O cara vai dirigir o filme mais lucrativo de toda hollywood e o currículo dele tem Looper de relevante. Pra alguém que tem potencial de ser original, ele só foi na onda dos plots feministas, revolucionários etc. Como que um roteiro ousado passaria na produção assim? Nunca.
É mais ou menos por aí, não é que a criatividade acabou, mas a geração de produtores atual parece escolher roteiristas por amizades e outros interesses e nao pela qualidade.

Basta ver que o roteirista de Episódio IX - Black Diamond é o mesmo roteirista de sucesso de Batman vs Superman (+ Martha) e de Liga da Justiça, os filmes de sucesso que enterraram por um bom par de anos os filmes da DC pela Warner. Você contrataria o roteirista de dois dos filmes mais odiados e com maior número de reclamações dos ultimos anos (até que veio TLJ e piorou) para um filme que espera lucrar mais de um milhão?

Pois a Disney, não só contratou esse roteirista como vai dar o último filme da trilogia Star Wars logo depois de todo o problema com The Last Jedi. É como se ninguém olhasse o currículo do cara.

Isso sem falar que em The Last Jedi a Disney mandou embora os velhos que trabalharam 40 anos com Star Wars e enfiou 8 roteiristas sem nenhum trabalho de peso antes. Dos quais 6 mulheres mais preocupadas em agradar a chefa lacradora que em escrever um roteiro minimamente coeso.

Vale muito a pena ler sobre como Treverroy - que teria feito um Luke Skywalker totalmente diferente - foi excluído do roteiro do filme.

http://www.adorocinema.com/noticias/film...ia-140572/

Responder
Ser criativo não é politicamente correto então consumam essas imbecilidades seus esquerdinhas malditos!!

Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.

Inventado
Responder
ah pronto chegou o disco quebrado kkkk

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)