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Mindcontrol
#1
Blue post retirado do forum BR de HS:



Ultimamente temos recebido vários comentários sobre Controle Mental (Mind Control) e gostaríamos de comunicar a todos vocês que estamos cientes que Controle Mental pode ser muito poderoso e bastante frustrante de se jogar contra. Estamos discutindo sobre isso, e analisando o poder de Controle Mental em diferentes níveis de habilidades e em diferentes modos, e assim poderemos fazer ajustes caso sejam necessários. Estamos ainda decidindo, mas nós ouvimos vocês e entendemos suas preocupações. O feedback é muito importante



Fonte: http://us.battle.net/hearthstone/pt/foru...675?page=2
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#2
É tanto disable de carta forte que nem compensa colocar cartas de bixos fortes. Eu acho q vao balancear colocando 9 mana ao invés de 8
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#3
Com a moda de decks de agro e swarm, e com tanto disable que maioria nem usa mais carta OP, o MC tá sendo nerfado por si só, cansei de ficar com ele na mão e o oponente só jogar uma duzia de cartas pequenas ao invés de uma carta alta.
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#4
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1383737450' post='3113213']

Com a moda de decks de agro e swarm, e com tanto disable que maioria nem usa mais carta OP, o MC tá sendo nerfado por si só, cansei de ficar com ele na mão e o oponente só jogar uma duzia de cartas pequenas ao invés de uma carta alta.

[/quote]



This. Isso daí é a mesma coisa que nego chorando em League of Legends ou DOTA por que o personagem novo é OP, é só dar counter e GG. Mas eu acho que na verdade o que faz a carta ser odiada mesmo é a mistura dela com os Shadow Word.


[Imagem: Kriannor.png]
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#5
[quote name='Gawayne' timestamp='1383740671' post='3113233']

This. Isso daí é a mesma coisa que nego chorando em League of Legends ou DOTA por que o personagem novo é OP, é só dar counter e GG. Mas eu acho que na verdade o que faz a carta ser odiada mesmo é a mistura dela com os Shadow Word.

[/quote]

Sim, são 4 cartas que destroem qualquer carta, agora tb quando começam a jogar só carta de 4 de ataque dá um nojo ¬¬
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#6
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1383742145' post='3113244']

Sim, são 4 cartas que destroem qualquer carta, agora tb quando começam a jogar só carta de 4 de ataque dá um nojo ¬¬

[/quote]



Ah mas aí tem Holy Smite e Holy Nova.


[Imagem: Kriannor.png]
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#7
Não consigo ver nada demais nos MCs, nem quando usam em mim, nem quando eu uso em alguém.



É sim uma carta que pode ganhar o jogo, mas na boa, tem trocentas cartas que ganham o jogo para você.



A choradeira em cima do MC me parece muito mais fator psicológico, é o cara que baixa aquela legendary bolada dele e vê o adversário pegar o bixo, o que ele não se toca é que na maioria dos casos se tivesse sido só um remove ele teria perdido o jogo igual.
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#8
[quote name='Khaylan' timestamp='1383827267' post='3113677']

Não consigo ver nada demais nos MCs, nem quando usam em mim, nem quando eu uso em alguém.



É sim uma carta que pode ganhar o jogo, mas na boa, tem trocentas cartas que ganham o jogo para você.



A choradeira em cima do MC me parece muito mais fator psicológico, é o cara que baixa aquela legendary bolada dele e vê o adversário pegar o bixo, o que ele não se toca é que na maioria dos casos se tivesse sido só um remove ele teria perdido o jogo igual.

[/quote]

Poisé, meu ultimo jogo o cara tacou a Ysera, eu peguei com MC, ele tacou Sylvanas e eu tomei no cu.
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#9
Eu gosto de MC Priest porque aí é só as cachorra de Hunter nele ( saco? saco? hue! ), e até os mais simples ( 14-18 dd em um turn ) ferram a vida dele.



Mas quando eu to de outra classe eu jogo 2 minion 4/6m pra forçar ele a usar as duas cartas, aí você usa algum aoe que pega ALL e manda executar ou nuka, pronto, caminho aberto pra jogar 2 de 7/9 que ele tenha que gastar feitiço 4m+ pra se segurar e acabe se afundando.



Warrior é muito fácil fazer isso, ele gasta 2MC, WW depois 2 executar, ele vai baixar algum minion pra segurar o proximo turno, jogo garrosh + ww, garrosh esmaga.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
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#10
MC deveria ser por 2 turnos. O cara da MC num turno a carta vem pra ele mas ele ainda não pode usar, no turno seguinte ele pode usar a criatura como quiser, e no final volta pro dono. Acho que assim ficaria mais justo.


Diablo III news:

Blizzard Reconhece: Game não Apropriado
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