Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mindcontrol
MC é ok. É um counter fudido contra deck que depende de criaturas grandes pra ganhar e é inutil contra decks que não tem criaturas grandes.

Basicamente igual a maioria das cartas do jogo, acho que tem coisa bem mais op no jogo que MC.

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1383858203' post='3113937']

MC é ok. É um counter fudido contra deck que depende de criaturas grandes pra ganhar e é inutil contra decks que não tem criaturas grandes.

Basicamente igual a maioria das cartas do jogo, acho que tem coisa bem mais op no jogo que MC.

[/quote]

MC não é nada ok. É a única carta do jogo que todo deck tem de ser montado pensando em não tomar counter dela.

Sem contar que é uma carta comum, que todo santo priest pega no lv 10.

Se ainda fosse um lendario ultra raro blz, mas, principalmente em arena todo priest pega pelo menos 2-3 dela.
Responder
Eu ainda prefiro que não nerfem MC, porque aí vcs vão pra cima de outra coisa como hex e polymorph, aí nerfam as duas e começa o reino dos dragões/Jaraxxus/Ragnaros/, onde todo mundo segura o jogo com provoke/armor/divine pra soltar os manolos

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Eu acho MC bem frustrante pra dinâmica do HS mesmo... roubar uma criatura adversária é MTO + forte nele do q no magic.

Mas não sei se nerfar é a solução, esse tipo de coisa se ajusta com metagame... tipo, se o deck "forte" do momento usa mindcontrol, alguém q fizer um deck com bixos + fracos/baratos e com combos deve ter vantagem... eu tenho feito decks desse estilo e ta sendo bem bom, várias cartas para matar bixos grandes ficam inúteis na mão do oponente...

E tb não sei como "nerfarem"... 8 de mana já é muito caro, ou trocam a carta mesmo ou deixa como tá.
Responder
Argent Commander, Chillwind Yeti, Twilight Drake, Druid of the Claw(Druid Only, no meu caso)etc etc etc, tem várias cartas que quebram Priests, o cara vai chegar a um ponto que viaiter que dar MC nos deus bixos de 4 ATK.

[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder
Acho totalmente ridiculo isso de falaram que MC é OP, que deck de Priest é OP e tal, eu jogo de deck de Priest/Paladin, sei o quanto é poderoso o MC, porém é a unica coisa que na minha opinião, separa quem começou a jogar para quem joga desde o ultimo Wipe, é lindo você ganhar dos cara que manda tudo quanto é lendaria, Pow sou fodão, Deathwing 12/12 GG manolo, ai tu vai lá e pega ou destroi, se começarem esse tipo de choradeira, logo logo vão nerfar os Hunters, por que ta um saco tu jogar contra hunter, ele baixar sua vida pra 20 e dar hit kill com deck de baixar criaturas 1 de mana e tuxa Cão de Guarda em todas, a unica medida que seria viavel era transformar MC em lendario e permitir 1 MC em cada deck.
Responder
[quote name='Sparrow' timestamp='1383873323' post='3114049']

Acho totalmente ridiculo isso de falaram que MC é OP, que deck de Priest é OP e tal, eu jogo de deck de Priest/Paladin, sei o quanto é poderoso o MC, porém é a unica coisa que na minha opinião, separa quem começou a jogar para quem joga desde o ultimo Wipe, é lindo você ganhar dos cara que manda tudo quanto é lendaria, Pow sou fodão, Deathwing 12/12 GG manolo, ai tu vai lá e pega ou destroi, se começarem esse tipo de choradeira, logo logo vão nerfar os Hunters, por que ta um saco tu jogar contra hunter, ele baixar sua vida pra 20 e dar hit kill com deck de baixar criaturas 1 de mana e tuxa Cão de Guarda em todas, a unica medida que seria viavel era transformar MC em lendario e permitir 1 MC em cada deck.

[/quote]

Exato, eu acho muito mais frustrante jogar contra hunter que contra Priest ou MC. É ridiculo, se você não derrotar o cara até o turno 7=9 você perde o jogo em 80% das vezes e muitas vezes não tem o que fazer, ele tira todos seus bixos e depois solta um combo que você não pode fazer nada a não ser olhar.

E não precisa de um deck inteiro feito pra dar counter em MC, é só sempre que jogar uma carta grande você ter uma maneira de ter uma resposta pra ela. Jogando de priest vs priest eu pelo menos nunca dropo nada grande sem ter nada pra matar ele, é pedir pra levar MC e tomar no cu.

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='Lithium' timestamp='1383860183' post='3113953']

Eu ainda prefiro que não nerfem MC, porque aí vcs vão pra cima de outra coisa como hex e polymorph, aí nerfam as duas e começa o reino dos dragões/Jaraxxus/Ragnaros/, onde todo mundo segura o jogo com provoke/armor/divine pra soltar os manolos

[/quote]

Eu acho que até hoje não teve um jogo sequer que eu joguei que não chegou a 10 Manas. Na verdade a maioria sempre acaba com ambos os players com o deck quase seco. Exceto quando eu jogo de Hunter com build de Soltar as Cadelas. Eu nem gosto muito de Hunter, mas o rage infinito desse deck faz valer a pena. Nego vê eu descendo vários bichos e já dá Concede, não deixa nem eu atacar. Zuera sem limites.

[Imagem: Kriannor.png]
Responder
O problema com o MC não está nas partidas comuns com decks montados, mas sim na arena.

No seu deck normal, vc pode muito bem criar um deck com cartas 4 de attack ou um release the hounds e comer o cu do priest.

Mas na arena, combos não são viáveis e na maioria das vezes as opções te obrigam a vir com 1, 2 ou até 3 legendary.

Daí que vem o desbalanceamento do deck do priest, pois ele é counterado por combos e cartas 4 attack, e na arena dificilmente vc vai conseguir isto.
Responder
Nem é difícil, chillwind yeti é básico neutro, terror dos priest, ainda tem o Spellbreaker que come o cu dos lightspaw e tem 4 de ATK.

[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)