Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE
#1
Project R1 agora se chama Tree of Savior Online





Tudo está no spoiler





[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#2
Ví a algumas horas, baixei na fúria achando que seria a melhor coisa do mundo, um RO com servers com a qualidade que só o gordo pode oferecer, sem pay-to-win, ganhando dinheiro apenas com cosméticos e tal.



Descobri que uma bosta de uma outra empresa apenas distribuindo o cliente pelo steam, os servers são lagados e o modelo de negócio é pay-to-win. Você paga por ratio de XP e drop.



Nem percam tempo baixando.


[Imagem: v1.png]
Responder
#3
Ragnarok era bom no tempo que você tinha que pagar pra jogar. Não pela quantidade de pessoas a menos (e servidores menos lagados consequentemente), mas pelo fato de você evitar as merdas do tipo pay-to-win.


[quote name='Bigamo' timestamp='1424444406' post='3298090']

[...] Se o capitalismo precisa de pobreza por que as revoluções anti capitalistas sempre vem de países com muita pobreza e pouco capitalismo? [...]

[/quote]
Responder
#4
Na G STAR 2013 desse ano, Project R1 vai fazer uma aparição nesse evento, esse evento acontece nesse mês de Novembro e pelo o que parece o Closed Beta ainda vai começar esse ano



Quem criou esse Project R1, é o criador do Ragnarok



O jogo se chama agora



Tree of Savior



http://www.youtube.com/watch?v=28_8cYFO5Gg



[Imagem: projectr1.jpg]



[Imagem: r1.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#5
Sim, eu li sobre o Tree of Savior. Esperando que seja um jogo bom, que lembre bastante RO.


[quote name='Bigamo' timestamp='1424444406' post='3298090']

[...] Se o capitalismo precisa de pobreza por que as revoluções anti capitalistas sempre vem de países com muita pobreza e pouco capitalismo? [...]

[/quote]
Responder
#6
Ragnarok sempre foi jogo de crianças e mocinhas. Tentei jogar na epoca que saiu, mas preferi o pvp do L2, posteriormente wow.
Responder
#7
[quote name='Spec' timestamp='1383415583' post='3111787']

Ragnarok sempre foi jogo de crianças e mocinhas. Tentei jogar na epoca que saiu, mas preferi o pvp do L2, posteriormente wow.

[/quote]

Perdeu a oportunidade, joguei a nível "hardcore" tanto L2 como RO, e te digo que nada chega perto do pvp de Ragnarok. Embora justamente L2 tenha sido o mais próximo da experiência que eu tive em RO.



Triste é que é bem o que o Dkafamus falou, enquanto o jogo era pago e não tinha ROPS, foi a melhor experiência que eu tive em qualquer jogo. Ainda acredito que nenhum jogo consegue transmitir a mesma "emoção" que se tinha em RO ao quebrar um ECO100, defender o castelo até o último segundo, PVP Dungeon, etc. A rivalidade era tamanha que ultrapassava os limites do mundo 2D, tinha treta até IRL por causa das guerras dentro do joguinho.
Responder
#8
Eu jogava RO na conta do meu irmao, nada hardcore mesmo. Meu irmao (com 12/13 anos na epoca, hj tem 22) gostava de fazer personagens femeas para ganhar equip e cartinha dos nerds mais tetudos hahahahha pior que ele conseguia muitos itens assim.
Responder
#9
[quote name='Spec' timestamp='1383429593' post='3111842']

Eu jogava RO na conta do meu irmao, nada hardcore mesmo. Meu irmao (com 12/13 anos na epoca, hj tem 22) gostava de fazer personagens femeas para ganhar equip e cartinha dos nerds mais tetudos hahahahha pior que ele conseguia muitos itens assim.

[/quote]



Era o que mais tinha


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#10
O estranho, até onde eu lembro, é que somente no RO esse lance de criar personagem menininha tinha essas "vantagens".
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)