Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE
Project R1 agora se chama Tree of Savior Online

Tudo está no spoiler

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Ví a algumas horas, baixei na fúria achando que seria a melhor coisa do mundo, um RO com servers com a qualidade que só o gordo pode oferecer, sem pay-to-win, ganhando dinheiro apenas com cosméticos e tal.

Descobri que uma bosta de uma outra empresa apenas distribuindo o cliente pelo steam, os servers são lagados e o modelo de negócio é pay-to-win. Você paga por ratio de XP e drop.

Nem percam tempo baixando.

[Imagem: v1.png]
Responder
Ragnarok era bom no tempo que você tinha que pagar pra jogar. Não pela quantidade de pessoas a menos (e servidores menos lagados consequentemente), mas pelo fato de você evitar as merdas do tipo pay-to-win.

[quote name='Bigamo' timestamp='1424444406' post='3298090']

[...] Se o capitalismo precisa de pobreza por que as revoluções anti capitalistas sempre vem de países com muita pobreza e pouco capitalismo? [...]

[/quote]
Responder
Na G STAR 2013 desse ano, Project R1 vai fazer uma aparição nesse evento, esse evento acontece nesse mês de Novembro e pelo o que parece o Closed Beta ainda vai começar esse ano

Quem criou esse Project R1, é o criador do Ragnarok

O jogo se chama agora

Tree of Savior

http://www.youtube.com/watch?v=28_8cYFO5Gg

[Imagem: projectr1.jpg]

[Imagem: r1.jpg]

Responder
Sim, eu li sobre o Tree of Savior. Esperando que seja um jogo bom, que lembre bastante RO.

[quote name='Bigamo' timestamp='1424444406' post='3298090']

[...] Se o capitalismo precisa de pobreza por que as revoluções anti capitalistas sempre vem de países com muita pobreza e pouco capitalismo? [...]

[/quote]
Responder
Ragnarok sempre foi jogo de crianças e mocinhas. Tentei jogar na epoca que saiu, mas preferi o pvp do L2, posteriormente wow.
Responder
[quote name='Spec' timestamp='1383415583' post='3111787']

Ragnarok sempre foi jogo de crianças e mocinhas. Tentei jogar na epoca que saiu, mas preferi o pvp do L2, posteriormente wow.

[/quote]

Perdeu a oportunidade, joguei a nível "hardcore" tanto L2 como RO, e te digo que nada chega perto do pvp de Ragnarok. Embora justamente L2 tenha sido o mais próximo da experiência que eu tive em RO.

Triste é que é bem o que o Dkafamus falou, enquanto o jogo era pago e não tinha ROPS, foi a melhor experiência que eu tive em qualquer jogo. Ainda acredito que nenhum jogo consegue transmitir a mesma "emoção" que se tinha em RO ao quebrar um ECO100, defender o castelo até o último segundo, PVP Dungeon, etc. A rivalidade era tamanha que ultrapassava os limites do mundo 2D, tinha treta até IRL por causa das guerras dentro do joguinho.
Responder
Eu jogava RO na conta do meu irmao, nada hardcore mesmo. Meu irmao (com 12/13 anos na epoca, hj tem 22) gostava de fazer personagens femeas para ganhar equip e cartinha dos nerds mais tetudos hahahahha pior que ele conseguia muitos itens assim.
Responder
[quote name='Spec' timestamp='1383429593' post='3111842']

Eu jogava RO na conta do meu irmao, nada hardcore mesmo. Meu irmao (com 12/13 anos na epoca, hj tem 22) gostava de fazer personagens femeas para ganhar equip e cartinha dos nerds mais tetudos hahahahha pior que ele conseguia muitos itens assim.

[/quote]

Era o que mais tinha

Responder
O estranho, até onde eu lembro, é que somente no RO esse lance de criar personagem menininha tinha essas "vantagens".
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)