Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WOW RTS: Alliance and Horde
#1
Alguém jogando ?



http://www.youtube.com/watch?v=veyR3DsK98s#t=230


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#2
caralho, eles bem q podiam lançar um wc4 e nao cagarem no pau pqp ia ser mt bom



em todo caso, parece bem legal o mapa. só nao entendo pq nego quer transformar tudo em alliance vs horde, isso teve no wow pq nao tinha outro jeito, mas é mt mais legal as raças completamente separadas ne vs undead vs orc vs human.
Responder
#3
Eu joguei umas 3 partidas. É legalzinho até, mas nada além disso. Os "gráficos" ficaram ruins, o kra tem que polir um pouco o terreno. Também não achei legal não ter madeira pra coletar.



Anw, se alguém quiser jogar algumas desse map só me chamar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />
Responder
#4
nao curti mto, acho q seria melhor se ele tivesse feito um rmk do WC3 mesmo.

Desses RTSs custom do sc2, prefiro o SC2BW (rmk fiel ao bw, incluindo ter q manda worker minerar manualmente, 1 hk por construcao, 12 unidades por control, alem de todas as unidades do bw) ou o Starbow, q eh meio q um mix das unidades do bw e do sc2 + umas unidades novas e mecanicas bem diferentes do sc2, deixando o micro mais importante, acabando com as deathball e etc.


I'm thinking about starting a weekly show. Would anyone be interested in a show called 'How fucking bad can a zerg play and yet win?'
Responder
#5
esse ai ele não tenta ser rmk do war3,ele tem uma mecanica BEM diferente até(apenas segurando o RPG dentro do RTS),eu até que gostei de jogar contra outros..acabei de testar de novo,antigamente eu tinha testado o mesmo mapa,estava BEM pior,e bem mais estranho,agora esta jogavel ^^..



se eles investissem de verdade,com outro nome etc..no kickstarter,eles iam ganhar uma grana do KCET

http://www.youtube.com/watch?v=gHqy2z2GOfs



caralho,até o husky fez um vídeo o.O


HUEHUEHUEHUE
Responder
#6
amal, o problema e que a blizzard sempre manda um ceace and desist pra esses mini projetos



e, tomara que de certo



agora um sugestão boa seria remover esse idle anim maldito dos personagens do wow


Quake.com
/arena/
Responder
#7
melhor q sc2



falo msm
Responder
#8
Parece com umas screenshots do War3 Alpha.





Eu imagino que em um futuro Warcraft 4 eles vão reduzir pra 3 facções pra manter um balance mais parecido com o Starcraft 2. Vai ser algo tipo Alliance, Horde e Burning Legion ou algo parecido.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#9
[quote name='Spartakkus' timestamp='1383581086' post='3112432']

Parece com umas screenshots do War3 Alpha.





Eu imagino que em um futuro Warcraft 4 eles vão reduzir pra 3 facções pra manter um balance mais parecido com o Starcraft 2. Vai ser algo tipo Alliance, Horde e Burning Legion ou algo parecido.

[/quote]



wuat
Responder
#10
É que eu não quis falar 3 raças porque os exércitos do Warcraft não são formados por uma só raça.



Imagino que serão 3 opções tipo Starcraft (Terran, Protoss, Zerg), pra ficar mais fácil de balancear e manter o que foi feito no World of Warcraft. Aí no caso seria Aliança, Horda e uma nova 'Raça'.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)