10-31-2013, 09:10 PM
Seguinte, amigo meu recebeu a key do jogo e fiquei la 3 semanas nakele vicio upando meu deck de priest. MAs agora estou de volta em casa e nao tenho como jogar.
Alguem poderia me mandar uma beta key por mensagem privada por favor?
Grato. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Alguem poderia me mandar uma beta key por mensagem privada por favor?
Grato. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)


![[Imagem: Kriannor.png]](http://card.psnprofiles.com/1/Kriannor.png)