Mensagens: 4.965
Tópicos: 161
Registrado: May 2006
Reputação:
0
10-30-2013, 03:44 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-30-2013, 03:44 AM por pexer0.)
Peguei a key hoje... Baixei o jogo, esperei até quase 4 da manhã para testar...
Dai quando vou testar, ele buga na tela inicial...
Aparece o aviso "clique para começar" eu clico, a tela fica mais escura, a musica para, mas nada mais acontece, procurei na net, muita gente com o mesmo problema e ng com nenhuma solução...
Tentei abrir um ticket, mas eles n tem essa opção de ticket disponivel para esse tipo de reclamação... Afinal, é um beta, aonde que a gente vai reportar os bugs?
E ae? Alguém passou por isso? Alguém sabe como arrumar?
Mensagens: 3.923
Tópicos: 63
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Eu não passei por isso mas me sensibilizei com seu post porque eu ficaria muito puto nessa situação.
Um abraço.
Diablo III news:
Blizzard Reconhece: Game não Apropriado
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Tem mais gente reclamando disso. Normalmente o que ocorre é o jogo travar no gameplay e quando o nego tenta voltar dá isso. Não aconteceu comigo, mas ontem eu tava com um lag filho da puta, cada ação que eu fazia demorava 10~20 segundo para executar. Um saco e minha net tava ok.
Mensagens: 1.171
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Meu irmão está com o mesmo problema, tentou um monte de coisa e nada resolveu, acabou ficando sem jogar mesmo.
Mensagens: 557
Tópicos: 47
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Aqui também deu esse BUG hj quando acabei de baixar o jogo.
A tela estava sem nenhuma opção, eu consegui abrir as configurações no canto inferior, dai abri os créditos e na mágica de Jesus apareceu algumas opções no menu.
Mas não adiantou não tem nenhuma ação, o modo treino não aparece nada, tudo travado, modo jogo a mesma coisa. Na coloção nao aparece nenhuma carta nem nada...
ta bugado essa porra
Mensagens: 557
Tópicos: 47
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Tem muita gente relatando isso hoje no forum deles, parece que ta acontecendo com quem baixou o jogo recente.
Quando voce abre a opçoes do jogo e os creditos, da um bug e aparece algumas opçoes, mais como vc nao tem deck nem cartas nao da pra jogar
o negocio eh esperar mesmo.
Mensagens: 4.965
Tópicos: 161
Registrado: May 2006
Reputação:
0
10-30-2013, 01:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-30-2013, 01:04 PM por pexer0.)
felicidade de pobre dura pouco =(
edit: Foda que a blizzard é a blizzard, se fosse a Valve, iria postar uma nota pedindo desculpas pelo transtorno e iriam arrumar rapidão...
Capaz da Blizzard ainda culpar as pessoas que baixaram o jogo por algum motivo!
Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Em baixo do logo do jogo tem um menu com flexinha pra baixo "options" clica ali que tem uma opção Scan & Repair
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.