Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logo para bar
#1
Fala galera, meu pai está montando um bar que se chamará "G7".

O símbolo remete à amizade (G de grupo). Alguém poderia fazer alguma ou algumas artes por favor?

De preferência algo discreto. Muito obrigado.


[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Responder
#2
Você tá querendo de graça na broderagem ou você tá procurando um profissional pra fazer isso, cara?

Porque a primeira opção te dá uma coisa que não vai dar trabalho pra quem fez e não vai dar lucro pro seu pai, e a segunda opção vai te custar dinheiro mas não só a logo quanto o bar do sue pai serão únicos.
Responder
#3
eu falaria que o site ta bonito, mas para seu nivel ainda falta alguma coisa.da um aumento nas cores, mas sem exageros
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)