Mensagens: 788
Tópicos: 29
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Vou tentar explicar o que entendi da confusão que se armou. Antigamente você comprava em dólar com cartão internacional, e como a cotação mudava até o dia da fatura, o valor convertido pra reais podia mudar. Aí o jeitinho que deram foi vender direto em reais. Só que os bancos não gostaram, e decidiram vetar isso:
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/201...rior.shtml
Agora, só pode comprar em dólar, mas a Blizzard fez o favor de trancar a loja dos brasileiros só pra reais, então a gente não consegue mais comprar decks, tempo de wow, jogos novos, etc.
Uma possível solução é comprar pelo DinheiroMail, mas eu achei o site tão amador que me recusei a botar meu cartão de crédito lá.
Alguem aí tá conseguindo comprar algo com a Blizzard? Eu tava mesmo afim de pegar uns decks legais pra testar, inclusive porque no beta dá pra testar o que quiser (ex: desencantar cards lendárias) já que vai ser tudo destruído mesmo, e ainda vamos receber tudo de volta em gold e mais um presente quando o jogo for lançado. Tô com a grana na mão querendo comprar e eles não conseguem vender. Comofas? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Acho que só usando o dineiro mail pra por saldo e usar o saldo pra comprar. Mas tu pode comprar via boleto pelo dineromail, ai não precisa por no site deles os dados do teu cartão.
Mensagens: 1.409
Tópicos: 10
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Sei que não é muito o assunto do seu tópico mas vai rolar wipe denovo? No faq deles diz que não.
"Will the cards I earn or purchase in the beta test carry over into the live game? What happens if I purchased beta card packs for real money?
At this point in the closed beta, all purchases will exist in your game going forward. Also, as a thank you for testing out the in-game store during Hearthstone’s beta phase, everyone who purchased a card pack or entry into The Arena in the beta test will receive a Golden Legendary card, Gelbin Mekkatorque."
...
Mensagens: 792
Tópicos: 7
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1382880953' post='3109323']
Acho que só usando o dineiro mail pra por saldo e usar o saldo pra comprar. Mas tu pode comprar via boleto pelo dineromail, ai não precisa por no site deles os dados do teu cartão.
[/quote]
Foi o que eu fiz duas vezes. Primeira com boleto e depois com cartão de crédito. O boleto demorou 3 dias para colocar no saldo, o cartão foi no mesmo dia.
[quote name='Zoda' timestamp='1382884715' post='3109342']
Sei que não é muito o assunto do seu tópico mas vai rolar wipe denovo? No faq deles diz que não.
"Will the cards I earn or purchase in the beta test carry over into the live game? What happens if I purchased beta card packs for real money?
At this point in the closed beta, all purchases will exist in your game going forward. Also, as a thank you for testing out the in-game store during Hearthstone’s beta phase, everyone who purchased a card pack or entry into The Arena in the beta test will receive a Golden Legendary card, Gelbin Mekkatorque."
[/quote]
Pelo que interpretei, não vai ter mais wipe durante o beta. Quando acabar o beta, talvez tenha.
Mensagens: 1.409
Tópicos: 10
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Pesquisei e não vai ter mais wipe mesmo o release do jogo.
"Will there be any wipes in the future?
We don’t anticipate any further wipes. This goes for both the Hearthstone beta and after the game’s official release. Any progress made during the beta after the wipe will be retained through the release of Hearthstone, such as new cards you obtain, levels that you gain and ranks you achieve. Basically, you’ll now be able to keep your stuff."
http://us.battle.net/hearthstone/en/blog/11100276/
...
Mensagens: 3.776
Tópicos: 114
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Isso é legal pra quem está jogando o beta, mas é meio que sacanagem com quem não jogou, já vão começar bem atrás.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Paulo D.' timestamp='1382940757' post='3109606']
Isso é legal pra quem está jogando o beta, mas é meio que sacanagem com quem não jogou, já vão começar bem atrás.
[/quote]
É e não é, arena pouco importa tuas cartas, é sempre randômico.
E o modo normal sinceramente dá tão pouca recompensa tirando a quest, e tem o rank que te coloca com pessoas do teu nível, que também não vai fazer tanta diferença.
O que mais pode pegar é tirar um x1 conta um amigo que estava no beta e ai sim vai fazer diferença.
Mensagens: 788
Tópicos: 29
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Eu tô tentando liberar a conta do DinheiroMail, mandei por email aqueles documentos que eles pedem, mas não deram nenhuma resposta em 2 dias, alguém sabe se tiver que fazer algo diferente? Ou se demora assim mesmo?
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
11-02-2013, 10:58 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2013, 10:58 AM por Gawayne.)
[quote name='Flight' timestamp='1383358242' post='3111673']
Eu tô tentando liberar a conta do DinheiroMail, mandei por email aqueles documentos que eles pedem, mas não deram nenhuma resposta em 2 dias, alguém sabe se tiver que fazer algo diferente? Ou se demora assim mesmo?
[/quote]
Mas pra que você quer fazer isso? É só entrar no site da Blizzard, selecionar "Adicionar Fundos" forma de pagamento DinheiroMail e GG. Não precisa ter conta, se tiver conta não precisa ser verificada.
Mas referente a pergunta, se for igual ao Pagseguro demora sim. PagSeguro demora mais ou menos uma semana.
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
[quote name='Zoda' timestamp='1382902658' post='3109405']
Pesquisei e não vai ter mais wipe mesmo o release do jogo.
"Will there be any wipes in the future?
We don’t anticipate any further wipes. This goes for both the Hearthstone beta and after the game’s official release. Any progress made during the beta after the wipe will be retained through the release of Hearthstone, such as new cards you obtain, levels that you gain and ranks you achieve. Basically, you’ll now be able to keep your stuff."
http://us.battle.net/hearthstone/en/blog/11100276/
[/quote]
Posso gastar R$ 30,00 da Bnet (thanks D3!) no Beta que ficará na versão final?!
Geralt >>>>> All
|